Moda Tech

10 aplicativos de MODA e BELEZA que você precisa ter

mulheres reunidas

Você provavelmente já esteve em uma situação que precisava de ajuda ou inspiração para um look. Ou então, bateu aquela dúvida na hora de escolher a base certa para o seu tipo de pele, não é verdade? Uma solução rápida e prática é “pedir” uma ajudinha de um aplicativo específico! Hoje, nosso celular tem tudo que precisamos, certo? Então, selecionamos 10 apps que precisam entrar na sua lista se você é a louca da moda e beleza.

Cloth
Indicado para quem é desorganizado e quer encontrar uma maneira de ter registrado todos os looks. Ele ajuda a catalogar tudo o que você tem e, separa as peças por categorias e ocasiões como: vestido de festa, sapatos, bolsas, roupa de frio, de calor, para o trabalho… Também é possível salvar uma produção e fazer anotações sobre ela: o dia em que usou, quem estava na festa, etc.

Covet Fashion
Nele é possível cria um avatar e vesti-lo de acordo com as ocasiões. Depois outros usuários avaliam: hot or not. Quanto mais avaliações positivas, mais “dinheiro” você recebe para comprar mais roupas, bolsas e sapatos e assim ir melhorando o styling e a popularidade de seu avatar, até que ele se torne uma supercelebridade.

Stylebook
Neste você monta looks e acaba com a dúvida na hora de se vestir. A usuária deve fotografar as peças de seu guarda-roupa e organizá-las por categorias (sapatos, bolsas, saias, blusas…). Depois, o aplicativo te ajuda a combiná-las de acordo com a ocasião.

VEJA MAIS >
ESPECIAL DIA DAS CRIANÇAS | PARA CADA ESTILO 
LIP TINT | DA COREIA DO SUL PARA O MUNDO

O.P.I
Esse serve para, antes de pintar as unhas, testar cores de esmaltes na sua mão. É fácil, basta tirar uma foto e ir mudando o tom da unha, até achar o seu preferido.

InStyle Hairstyle
Que tal testar o cabelo das celebridades em você? Essa é a ideia do aplicativo da revista americana InStyle, que oferece dezenas de opções de cabelos para você ver se combina ou não com o seu rosto. Têm as ondas da Gisele Bündchen, o longo liso de Angelina Jolie e por aí vai…mulher com celular na maoPlum Perfect
Ainda tem dúvida de quais são os melhores tons para a sua pele? Um dos melhores aplicativos para isso é o Plum Perfect que faz uma análise de selfie. Ele permite que você descubra quais são as cores que mais realçam a sua beleza e ainda te dá dicas personalizadas.

Amigos da Pele
Para uma pele saudável é necessário investir em tratamentos estéticos, bem como ficar atenta aos cuidados básicos. O passo mais essencial de todos é o filtro solar, que sempre gera muitas dúvidas quanto o fator de proteção ideal e a frequência das reaplicações. Para resolver isso, o aplicativo te ajuda a descobrir qual é o índice de radiação solar da sua cidade, te dá dicas de cuidados com a pele e ainda descobre qual é o protetor solar ideal para você.

LEIA TAMBÉM >
TENT DRESS | VESTIDO ROMÂNTICOS
DARK ROMANCE | O PRETO DÁ AS CARAS NO VERÃO
 

Fabby Look
Bateu a vontade de mudar radicalmente? Pintar o cabelo? Passar a tesoura? Calma, antes de fazer algo que se arrependa, veja como vai ficar no Fabby Look! Além das opções mais convencionais, você ainda pode experimentar cores fantásticas e brincar com o seu estilo, sem compromisso.

Think Dirty
Componentes tóxicos e efeitos causados por eles, ás vezes, ficam escondidos nos produtos de beleza. O Think Dirty te ajuda a se prevenir desse mal. O app tem a função de escanear os códigos de barra e mostrar se aquela opção tem componentes que fazem mal para saúde, além de fornecer informações sobre os ingredientes e ainda dar dicas de produtos mais saudáveis e limpos para você e o meio ambiente.

Beautiful Me
Com este você nunca mais vai ficar na dúvida na hora de comprar uma base. Ele fornece um relatório detalhado do seu tom de pele, baseado em fotos tiradas sob diferentes luzes, em diferentes momentos do dia. Também dá indicações de produtos que mais combinam com seu gosto pessoal e tonalidade, além de recomendações de cuidados baseadas no diagnóstico da sua pele.

E ai, qual você mais gostou? Já conhecia algum? Qual vai baixar primeiro? Conta tudo nos comentários e aproveita para conferir o novo lançamento da Samsung, o Note 10, com um preço imperdível no Opte+.

Kisses,
Equipe Opte+

Sem comentários
Post Anterior
07/10/2019
Próximo Post
07/10/2019

Sem comentários

Deixar um comentário

Instagram

Unable to communicate with Instagram.

Siga o @optemais no Insta!