Moda

12 Looks das Influencers Que Você Pode Comprar no Opte+ Já!

Looks de Camila Coelho, Mariana Rios, Thássia Naves e muito mais pra você copiar!

A gente sabe que você adora acompanhar o instagram e outras redes sociais das blogueiras e artistas para ver o que elas andam fazendo e vestindo – nós também amamos!
Mas é péssimo quando você se apaixona pelo look da sua influencer preferida e não faz ideia de onde encontrar as peças.

Calma! A gente te ajuda… Escolhemos os 12 looks mais incríveis usados pelas influencers que você pode encontrar no Opte+!

EBA!!! Então confira:

Camila Coelho 

A blogueira Camila Coelho escolheu um vestido longo da Amaro e para dar aquele toque especial… Um truque de styling para transformar o decote da peça! Ótima ideia pra gente copiar já! Afinal, quem não gosta de uma peça versátil?

SHOP THE DRESS >>


LALÁ NOLETO

Lala Noleto é fã de looks nada básicos… Esse vestido longo de renda da Amissima é perfeito para ficar elegante e fresquinha nos dias mais quentes que estão chegando!

SHOP THE DRESS >>


LUIZA SOBRAL

A Lu Sobral acertou na escolha do vestido xadrez– estampa clássica e que ganhou destaque nessa estação – da Shoulder! Estiloso e super confortável, é uma peça para ser usada sempre!

SHOP THE DRESS >>


THASSIA NAVES

Thássia ama as peças da Skazi – assim como a gente! E esse macaquinho traz muito romantismo através dos babados e das cores em tons pastel.

SHOP THE LOOK >>


LUIZA SOBRAL

A cada coleção lançada a gente se apaixona pelas roupas da Amaro, né?! O mais legal é que você pode montar produções incríveis com as peças statement da marca sem muito esforço, como esse look da Lu Sobral.

SHOP THE LOOK >>


Lu Tranchesi

Procurando por um vestido pra arrasar nas festas de fim de ano? Que tal esse da Amissima todo fluido e com estampa de estrelinhas que a Lu Tranchesi vestiu?

SHOP THE DRESS >>


LU ACCORSI

Luisa Accorsi também compôs seu look com peças da Amaro. Alfaiataria desconstruída + Calça preta + Sandália básica de tiras = Look de fashionista. Pode apostar a vontade na combinação de peças que são tendência com outras mais clássicas e curingas!

SHOP THE CLOTHES >> | SHOP THE SHOES >>


ANNA HICKMANN

Um blazer em veludo pode ser a solução para aquele look sem graça! Incrível como o simples uso de outro tecido pode dar outra cara à peça, né?! Ana Hickmann escolheu esse da Amissima que você encontra lá no nosso site.

SHOP THE BLAZER >>


ALICE FERRAZ

Alice entende muito de moda, afinal, ela é uma das maiores empresárias do ramo no nosso país. E ela nunca faz feio na hora de produzir seus looks. Essa produção da shoulder representa muito bem a mulher bem sucedida que Alice é! Arrasou!

SHOP THE TOP >> | SHOP THE SKIRT >>


HELENA LUNARDELLI 

Helena Lunardelli também escolheu uma produção da shoulder! O tricô basiquinho deixou a saia em jacquard ser a estrela do look, mas você pode ousar e fazer combinações mais ousadas.

SHOP THE SUETER >> | SHOP THE SKIRT >>


MARIANA RIOS

Alguém se lembra desse vestido maravilhoso que a Mariana Rios usou para se apresentar num reality musical? Pois é, mais uma vez um look Amissima – parece que a marca é uma das queridinhas das celebridades!

SHOP THE DRESS >>

 


TICIANE PINHEIRO

Pra fechar nossa seleção de looks, a Ticiane Pinheiro montou um look com uma pegada sexy e um toque de rock n’ roll com  o vestido bordado da Pop Up Store. Um luxo!

SHOP THE DRESS >>

E aí, gostou? Qual deles você ficou com vontade de copiar?

Beijos,

Equipe Opte+!

Sem comentários
Post Anterior
13/10/2017
Próximo Post
13/10/2017

Sem comentários

Deixar um comentário

Instagram

Unable to communicate with Instagram.

Siga o @optemais no Insta!