Moda

5 Looks das Apresentadoras de TV para copiar agora!

look das apresentadoras

Fátima Bernardes, Patrícia Poeta, Paola Carosella e Ana Hickmann, elas estão diariamente na TV e sempre com looks super bacanas. Seja clássico, fashion ou confortável, as apresentadoras são fontes de inspiração e retratam bem o dia a dia da mulher brasileira.

Conheça o estilo de cada uma delas e escolha qual combina mais com o seu.

look da fatima bernades

Look da Fátima Bernardes

A frente do programa Encontro da Rede Globo, Fátima Bernardes prova que é uma mulher multifacetada. Sempre com produções clássicas e elegantes, ela consegue usar truques para quebrar a seriedade e dar um toque atual e cheio de personalidade às peças.

Os comprimentos midi, calças flare e estampas coloridas são as favoritas da apresentadora que também não economiza nos acessórios.

blusa preta calça azul cinto cardaço preto sandalia vermelha
REGATA ESTAMPA TAIGA CALÇA BISTAR RECORTES CINTO CAMURCA NO DUPLO SANDÁLIA VERMELHA

ana hickmann

Look da Ana Hickmann

Moda não é um problema para Ana Hickmann. A ex modelo que já brilhou em passarelas nacionais e internacionais é referência em estilo e mostra isso todos os dias em seu programa na Rede Record. Ela é fã de todos os estilos e conta que se veste se acordo com seu mood. Vestidos longos, estruturados, e looks monocromáticos como este branco, são figurinhas carimbadas nas escolhas da loira.

blusa branca camiseta branca saia branca tenis feminino branco
BLAZER JOINVILLE T-SHIRT ESTONADA BANDITEE SAIA PAETÊ GUIPIURE TÊNIS SUPERGA JUTA LONA

 

patricia poeta

Lok da Patricia Poeta

Ela vem ganhando destaque no programa É De Casa e após perder 10 Kg com exercícios e dietas despertou a atenção das mulheres de todo o Brasil com seu estilo moderno e único.

Patrícia sustenta looks descolados com jeans rasgados, shorts coloridos e peças metalizadas. Linda, simpática e por dentro a moda. Amamos!

camisa branca calça preta sandalia bege
CAMISA CALVIN KLEIN SHORTS CREPE SANDÁLIA RAFIA NUDE COLAR LONGO  BERLOQUES

paola carosella

Look Paola Carosella

Doçura e carisma são duas palavras que traduzem bem a personalidade da chef argentina Paola Carosella. A apresentadora e jurada do programa de gastronomia da Band, Master Chef, chama atenção por seu conhecimento na cozinha e seus looks chamam a atenção por serem discretos e elegantes. Ela abusa das cores sóbrias como vermelho, preto e marinho e os shapes são sempre confortáveis, como jeans e comprimentos longos.

body vermelho feminino calça preta de cintura larga cinto marrom sandalia preta
BODY MALHA LIGHT CALÇA FLARE CINTO LARGO FIVELA MEIA PATA COM TIRA

 

Isabela fiorentino

Look da Isabela Fiorentino

Isabela Fiorentino não poderia estar a frente de outro programa que não o Esquadrão da Moda. A morena que também é ex modelo conhece bem o ramo e ajuda outras pessoas a “reformar” o estilo sem perder a personalidade. Isabela adora brincar com mix de estampas e cores e é fã de peças clássicas como saias midi, camisas e scarpins. Para copiar agora!

BLAZER PIED DE POULE T-SHIRT POLONIA BASIC JEANS BOYFRIEND SCARPIN ABERTO VERMELHO

Conte nos qual sua favorita?

Beijos,

Equipe Opte+

Sem comentários
Post Anterior
13/11/2017
Próximo Post
13/11/2017

Sem comentários

Deixar um comentário

Instagram

Unable to communicate with Instagram.

Siga o @optemais no Insta!