Lifestyle Magazine Viagens

5 lugares incríveis para um Ano Novo fora do comum

Tem passado a virada do ano nos mesmos lugares e está querendo variar um pouco? É bom conhecer outros lugares, sem dúvida, ainda mais se você pode apostar numa novidade – com grande estilo! Que tal arriscar uma festa de Réveillon inusitada? Vem ver nossas sugestões de roteiros by Opte+

Existem vários destinos fantásticos espalhados pelo mundo, que, com certeza, farão com que você comece 2020 com ótimas energias e com lembranças incríveis.

Confira nossas dicas para um Ano Novo nada convencional!

Itália – Começar o Ano Novo em Roma é um sonho!
A Itália é um dos destinos mais cobiçados em qualquer época do ano, mas poucas pessoas voltam os olhos para esse país tão especial para passar o Ano Novo. Imagine como seria incrível comer uma pizza tradicional e tomar um vinho delicioso esperando 2020 chegar!

O cenário de Roma é maravilhoso. Você espera o próximo ano observando o Coliseu e no meio de uma festa incrível, com a concentração de pessoas marcada na Piazza del Popolo para a contagem regressiva.

VEJA MAIS >
PORTUGAL DIFERENTE: 5 LUGARES QUE VOCÊ NÃO PODE DEIXAR DE CONHECER
DESCUBRA OS CUIDADOS COM A PELE DURANTE UMA VIAGEM DE AVIÃO
 

Ali, turistas e locais confraternizam, fazem os brindes e desejam votos de saúde e felicidade em plena harmonia. Nada mais estimulante do que celebrar a chegada do ano na capital da Itália, em meio a basílicas, templos e monumentos que remontam a história da humanidade.

Um Ano Novo em Reykjavik, na Islândia, pode ser o que você precisa!
A Islândia é um destino que está super em alta, mas continua sendo muito inusitado e inspirador, principalmente para esperar 2020 chegar. Os fogos de artifício são liberados apenas para a virada, no resto do ano são proibidos.

Por isso, a festa é mais do que especial para os locais. A ocasião é marcada por algumas tradições que foram mantidas por séculos. As fogueiras, que eram muito comuns na Idade Média, são montadas para a virada do ano, principalmente para espantar um pouco do frio.

Tailândia, Bangkok, um lugar de natureza esplendorosa!
A vantagem de escolher Bangkok, a capital da Tailândia, é que, além de ser muito diferente de tudo o que você já viu, o destino tem preços acessíveis. Você pode optar por um jantar especial para a noite da virada.

LEIA MAIS >
LUGARES DE OUTRO MUNDO, MAS QUE SÃO DESTE PLANETA!
COMO FAZER UM MOCHILÃO NA EUROPA EM 9 PASSOS
 

Se quiser algo diferente, pode observar a queima de fogos em um dos vários bares que ficam instalados no alto dos prédios da cidade ou fazer um passeio no rio Chao Praya, em um barco.

Se quiser ficar na parte agitada da festa da virada, a sugestão é seguir para o Shopping Central World, onde fica a maior concentração de pessoas. Ali, milhares de turistas e habitantes locais fazem a contagem regressiva para a chegada do novo ano.

Israel, Jerusalém, um destino com muita beleza e espiritualidade
Se você procura por um lugar diferente e sem aquela agitação clássica e pretende se retirar para fazer uma reflexão mais profunda, comece a pensar em passar o Ano Novo em Jerusalém.

Suas resoluções para o ano que está chegando podem ser mais afinadas em um ambiente espiritualizado. Não haverá festa alguma, até porque os judeus celebram a virada em setembro. Mas a Terra Santa tem um cenário singular, com arquitetura diferenciada e opções muito confortáveis de hotéis.

África do Sul, Cape Town, um lugar incrível!
Passar a virada do ano em Cape Town pode ser uma experiência e tanto. A cidade da África do Sul tem um ar sofisticado, contemporâneo e cosmopolita, além de paisagens deslumbrantes e exóticas, com muita natureza, vinhos maravilhosos e roteiros turísticos diferentes. A contagem regressiva pode ser feita no V&A Waterfront, zona portuária e turística da cidade, tendo a Table Mountain de fundo!

Qual desses lugares é mais a sua cara?

Kisses,
Equipe Opte+

Sem comentários
Post Anterior
13/12/2019
Próximo Post
13/12/2019

Sem comentários

Deixar um comentário