Moda

As atrizes de La Casa de Papel

atrizes mulheres da casa de papel

A série espanhola ganhou o coração do público no mundo todo, e agora só se fala nisso. A trama é possui quatro personagens femininas fortes, cada qual com seu estilo, super empoderadas, ótimo para a gente se inspirar.

A série já existia antes, inicialmente criada para o canal de TV espanhol Antena 3, mas o ‘boom’ ocorreu mesmo quando passou a ser exibida pelo Netflix, em 2017. Atualmente ganhou uma nova temporada. O enredo conta a história de um grupo de assaltantes que se arrisca a invadir a Casa da Moeda de Madri para fazer o roubo mais ousado da história. Um dos toques interessantes do roteiro é que as personagens envolvidas no roubo têm um codinome que homenageia uma cidade do mundo, uma referência aos ladrões do filmeCães de Aluguel” (1993), obra do diretor Quentin Tarantino.

Como o foco no Opte+ é moda, vamos falar um pouco sobre como é o estilo de cada personagem e como usar a cor símbolo da série, vermelho, no seu dia a dia!

VEJA MAIS >
O CHARME DOS CONJUNTINHOS DE TWEED
GUIA DAS SOBRANCELHAS PERFEITAS 

Tókio (Úrsula Corberó)
É a personagem mais fashion de série. Com visual todo moderninho ela gosta de uma produção com um pé nos anos 80, bem sexy e antenada. Seus figurinos contam com peças curtas ou tendências práticas da moda. Por isso, uma peça que fez parte do seu closet é a calça cargo.

Raquel Murillo – Lisboa (Itziar Ituño)
É uma investigadora e por aparecer a maior parte da série no trabalho, seus looks são práticos, clássico office look. A peças mais usadas são blazers, calças alfaitaria, camisas brancas e sua marca registrada: o lápis que prende o coque.atrizes do casa de papelMonica Gaztambide – Estocolmo (Esther Acebo)
É uma das reféns do assalto, mas no decorrer da trama se apaixona por Denver (alô spoiler!) e acaba fazendo parte da gangue. Seu estilo é mais romântico, secretária, com peças como vestido social, saia lápis e sapato salto alto fino.

Nairóbi (Alba Flores)
Racional, é ela que põe panos quentes quando o clima pesa entre os integrantes da gangue. Ela é mais despojada, com um estilo esportivo, genderless, o macacão vermelho é o que basicamente define suas outras escolhas de peças que compõe o seu guarda-roupa.

LEIA TAMBÉM >
OS TRUQUES DE BELEZA DAS CELEBS
O ESTILO DE SOPHIE TURNER
 

Como usar vermelho?
O tom de vermelho utilizado na série é vivo e forte. Que tal incluir no seu guarda-roupa com uma vestimenta carmim? Pode ser mesmo um macacão (bem a la casa de papel) ou um sapato. A nuance é um charme só, e mostrará não só modernidade no look, como também que você está super antenada com a tendência!

Optar por looks monocromáticos é uma boa também, como por exemplo, um vestido e botas de cano longo vermelhos, arrasando na sensualidade e mostrando a cor do empoderamento. Outra possibilidade é combinar o vermelho com rosa, para algo mais romântico ou cool, ou ainda preferir o básico: com preto, branco ou nude, ou apostando em sobreposições. Outra opção é usar o vermelho nos acessórios: bolsas, lenços, colares, óculos, sapatos, etc! Vermelho na maquiagem e nas unhas: é um clássico acerto!

Eai, qual é a sua favorita? E se você fizesse parte dessa gangue, qual seria seu codinome? Conta pra gente nos comentários.

Kisses,
Equipe Opte+

Sem comentários
Post Anterior
05/08/2019
Próximo Post
05/08/2019

Sem comentários

Deixar um comentário

Instagram

Unable to communicate with Instagram.

Siga o @optemais no Insta!