Beleza

As fashion e exóticas maquiagens de Euphoria

O hype da série pode ter passado, porém a moda que veio com ela continua ganhando cada vez mais espaço. A verdade é que as maquiagens de Euphoria foi um superdestaque da série, todo mundo amou e decidiu se jogar nessa trend hiper diferentona e fashionista. Vem ver com o Opte+ o que está em alta.

Se você não sabe o que é Euphoria (que eu duvido) é uma das séries que mais bombou nos últimos tempos. O enredo conta a história de Rue, protagonizada por Zendaya, sua personagem é viciada em drogas e luta contra isso, no meio de vários outros dramas adolescentes que seus colegas passam, como identidade de gênero, gravidez, insegurança com o próprio corpo e outros assuntos considerados tabus, que no seriado são apresentados sem meias palavras.

Agora o destaque maior foi para as makes baphonicas assinadas por Doniella Davy. A makeup artist é conhecida por trabalhar em filmes com atmosfera etérea, que beira a fantasia. Seu mais recente trabalho foi sua participou na produção do ganhador do Oscar “Moonlight. A maquiadora comenta sua inspiração para Euphoria: “As maquiagens foram pensadas para serem um tanto fantásticas, para inspirar pessoas a usar o visual como uma maneira de se expressar no cotidiano“, fala Doniella.

VEJA MAIS >
LUGARES INUSITADOS (E LINDOS!) PARA CASAR!
SUPER DICAS PARA APROVEITAR A BLACK FRIDAY

A proposta são visuais não-binários, com forte apelo conceitual, que foge de tudo que estamos acostumados a ver em uma série de TV tradicional. “Queria criar uma versão eufórica da realidade através da maquiagem e Sam [Levinson, diretor da série] me encorajou a usar texturas e cores que não só se sobressairiam na câmera, mas que seriam marcantes o bastante para inspirar as pessoas a recriarem suas próprias versões.“.

O mais interessante é ver os traços da personalidade e resquícios do momento que cada personagem está vivenciando, e isso era um desejo de Doniella, que executou com maestria: “Queria contar um pouco da jornada de cada uma das personagens pelo visual.“. Para abordar melhor isso, vamos a uma analise geral de cada uma:RUE (Zendaya)
Ela é a que menos usa maquiagem de todas as meninas da série, porém quando decide usar ela se joga nos glitters, principalmente quando ela está passando por momentos de fortes emoções. Pele sempre bem leve e boca nude.

JULES (Hunter Schafer)
Jules não brinca em serviço, ela é a mais ousada, com makes que são verdadeiras obras de arte! Sempre coloridas, com desenhos geométricos e apostando na tendência neon. Algo incrível é que Jules é transgênero e, para representar essa dualidade de viver entre o masculino e o feminino, Donnie optou por cílios nus, sem máscara, e maquiagens amorfas com explosões de cores.

LEIA TAMBÉM >
ALIMENTOS QUE DEIXARÃO VOCÊ MAIS FELIZ NESTE VERÃO!
LIP TINT | DA COREIA DO SUL PARA O MUNDO!
 

MADDY (Alexa Demie)
Maddy possui um visual todo sensual e latino. Sua marca registrada são as pedrinhas ao redor dos olhos, sombras coloridas e delineado gatinho. Ela usa a maquiagem para se sentir mais confiante e poderosa, apesar de enfrentar problemas em seu relacionamento.

CASSIE (Sydney Sweeney)
Ela é o ponto fora da curva na série, é ousada como as demais, porém com looks bem mais próximos do que estamos acostumadas a ver. Makes mais casuais, para ressaltar a sua beleza natural. De acordo com Davy, a make que ela usa representa uma forma de ser amada, sexy e fofa. 

KAT (Barbie Ferreira)
Essa é a personagem mais interessante no quesito evolução. Ao longo dos episódios, ela vai ganhando confiança em si mesma, a partir disso ela começa a apostar em makes com uma pegada mais forte e gótica, ficando superempoderada.

Nos dias atuais, maquiagem é muito mais do que embelezar, é se expressar, trazer a tona sua personalidade, e transmitir a mensagem que desejar ao mundo!

E você, qual foi sua make favorita? Qual personagem mais de identificou com o estilo? Conta pra gente nos comentários.

Kisses,
Equipe Opte+

Sem comentários
Post Anterior
12/11/2019
Próximo Post
12/11/2019

Sem comentários

Deixar um comentário