Moda

As marcas da temporada em liquida

Tem coisa melhor do que garimpar aquela peça-desejo que você esperou tanto para abaixar de preço e levar para sua casa, ou TODO o acervo da sua marca favorita com remarcações pra lá de irresistíveis? Não, né?

A época do ano que as it-fashionistas ficam enlouquecidas já chegou, pois as it-brands que você adora estão em sale.

Veja mais: 
Copie os looks dos clipes das divas do Pop. Saiba mais!

O Opte+ separou uma seleção de marcas para você renovar seu closet neste inverno, com as tendências que nunca saem de moda.
Confira!

Shoulder


Moderna e atual, a marca traz os hits da temporada conectada com as tendências internacionais moldada na sua identidade brasileiríssima. Aproveite a coleção Winter’18 com até 70% OFF

Colcci


Voltado para o universo fashion, lavagens de tecido, tonalidades diferentes e bordados, tudo para produzir um estilo jovial e, ao mesmo tempo, sofisticado. Destacando o mood masculino, com soluções cool para as apostas da temporada.

Pop Up Store


A marca que reúne tudo que uma fashionista quer ser: cool, moderna e fashion. O acervo mais democrático desde o mood basic até a sofisticação das trends da vez.

TVZ


A marca traz a versatilidade em forma de peças com combinações fáceis de construir, o look da vez. Se você procura as novidades que vão bombar no street style, a TVZ é a melhor pedida.

Veja também:
Confira o estilo das mulheres da família real.

Conta pra gente, qual marca você gosta mais? Já conferiu nosso acervo com as peças mais desejadas da estação? Comenta, vai? 😉

Kisses,

Equipe Opte+

Sem comentários
Post Anterior
11/07/2018
Próximo Post
11/07/2018

Sem comentários

Deixar um comentário

Instagram

Unable to communicate with Instagram.

Siga o @optemais no Insta!