Moda

As melhores cidades para visitar em 2019

Considerada uma das principais editoras de guias de viagem do mundo, a Lonely Planet divulgou a sua tão aguardada lista dos destinos mais bombados para o próximo ano. Confira!

Copenhague (Dinamarca)

Para quem curte uma viagem cheia de novidades, aqui é o lugar! A capital da Dinamarca tem um cenário gastronômico em ascensão, principalmente na cena de comida de rua, além de um parque híbrido de diversões. Mas os amantes da natureza também têm vez: as belíssimas trilhas deixam qualquer um de queixo caído com suas paisagens paradisíacas.

Confira diárias para Copenhague >

Shēnzhèn (China)

Atualmente, é dita como a região mais inovadora da China, como se fosse o Vale do Silício do país. Sim, sabemos que não é tão perto do Brasil, mas vale o esforço. Se você curte design e inovações tecnológicas, vai amar os lançamentos que ocorrem por lá. Os criativos estão fervilhando em Shunhèn, perto da fronteira com Hong Kong, na China continental.

Confira diárias para Shēnzhèn >

LEIA TAMBÉM >
Faça uma viagem gastronômica pelo Brasil. E bom apetite!
Sabe quais são os destinos que você tem que conhecer antes de morrer? Descubra aqui!

Kathmandu (Nepal)

A editora de guias de viagem aposta de olhos fechados em Kathmandu como um das cidades mais incríveis para se visitar em 2019, mesmo três anos após ter sido atingida por um terremoto devastador. Com sua arquitetura medieval, tem vida noturna agitadíssima e gastronomia apetitosa. O mais legal é que, com a chegada dos turistas, sua reconstrução ocorreu de forma mais rápida. Incrível, né?

Cidade do México (México)

Nomeada a Capital Mundial do Design em 2018, a cidade mexicana ganha destaque por conta de seu projeto arquitetônico e movimentos artísticos. Com a ascensão da ala criativa do país, seus criadores reforçam suas influências de tradições seculares e comprovam que o design é um caminho pra lá de interessante para o desenvolvimento local, econômico, cultural e social, movimentando o turismo mexicano.

Confira passagens para Cidade do México >

VEJA MAIS >
Próximo destino: Aventura! Vai encarar?
Tel Aviv, a nova Miami!

Seattle (Estados Unidos)

Na listinha anual, sempre surge uma cidade norte-americana do momento e, para 2019, A cidade mais populosa e mais densamente povoada do estado de Washington, aparece como uma região progressista, inteligente e cheia de ondas criativas. Deu para perceber que o foco tem sido as inovações na área do design, né? O mais bacana é que é possível viajar pela região de carro, em estradas perfeitas e com paisagens imperdíveis!

Confira passagens para Seattle >

E aí, qual destino você gostou mais?

Ah, preparamos uma playlist imperdível para as suas viagens. Você vai amar <3 Aperte o play aqui!

Kisses,
Equipe Opte+

Sem comentários
Post Anterior
06/11/2018
Próximo Post
06/11/2018

Sem comentários

Deixar um comentário

Instagram

Unable to communicate with Instagram.

Siga o @optemais no Insta!