Entretenimento

Produtos que vão deixar seu cabelo mais saudável do que nunca

Seu cabelo merece sua atenção. Os fios podem ser danificados facilmente com atitudes do dia a dia que, muitas vezes, nem percebemos. Por isso, é muito importante cuidar das madeixas com produtos de qualidade e que cabem no seu bolso! Vem ver com o Opte+ algumas opções.

Em primeiro lugar, é muito importante apostar em shampoos e condicionadores de qualidade, afinal, é quando o hair care começa: no banho. Depois da lavagem, é muito importante apostar em uma máscara para manter os cabelos sempre hidratados e sedosos, mas lembre-se, use somente uma vez por semana para não danificar ainda mais os fios.

VEJA MAIS >
CONHEÇA 5 APARELHOS QUE VÃO DEIXAR SUA PELE MAIS SAUDÁVEL
MONTE SEU ESCRITÓRIO DENTRO DE CASA COM ESSES PRODUTOS

Na hora de estilizar, invista em um protetor térmico e secadores que vão garantir todo brilho, saúde e maciez para seus cabelos. Caso queira ainda mais definição, as chapinhas e babyliss são ideais para isso.

Bateu aquela vontade de dar uma renovada no visual? Então a seção de coloração é perfeita para você! Além disso, as escovas, pentes e tesouras também são suuuperimportantes para garantir madeixas sempre bonitas e saudáveis.

LEIA TAMBÉM >
OS SECADORES DE CABELO QUE VÃO TE SURPREENDER
AQUI ESTÃO OS MOTIVOS PARA VOCÊ APOSTAR EM UM KINDLE

E, se seu cabelo está sofrendo com pontas duplas, ressecamento ou corte químico, a melhor opção é adquirir os reparadores e fortalecedores do Opte+ que são muito em conta e te darão um cabelo de celebridade!

Já escolheu quais produtos vai levar? Não se esqueça de dar uma olhadinha no site do Opte+ com outras ofertas imperdíveis para você em produtos, eletrodomésticos e muito mais.

Kisses,
Equipe Opte+

Sem comentários
Post Anterior
14/08/2020
Próximo Post
14/08/2020

Sem comentários

Deixar um comentário

Instagram

Unable to communicate with Instagram.

Siga o @optemais no Insta!