Moda

Casaco Teddy Bear | Abraço de urso!

casacos para inverno

Infelizmente, para os amantes dos casacos e afins, o inverno’19 está com os dias contados. Pois é, faltando pouco mais de um mês para a próxima temporada, os dias nublados já estão sendo substituídos por temperaturas a la Caribe (risos nervosos). Mas, antes que acabe, o Opte+ te conta qual foi a trend invernal protagonista do street style e do seu closet.

A tendência mais quente desse inverno, remete à infância. Felpudos, quentinhos e confortáveis, os casacos Teddy Bear lembram ursinhos de pelúcia.

Modelagens amplas com cores vibrantes dominaram as passarelas e ruas mais antenadas mundo à fora. Sem contar, que o casaco é a peça statement que transita pelo mood comfy, que é essencial para os dias frios.

VEJA MAIS >
NO T-SHIRT, NO PROBLEM
O CHARME DAS PEÇAS DE TWEED

O queridinho do momento já foi sensação em 2018 e, ganhou força em NY por conta do frio intenso que estava por lá. Vindo pra cá, foi aceito pelas amantes da temporada mais geladinha. E têm grandes chances de voltar para o próximo inverno, viu? Invista já!casacos de peles fakeAhh, por ser volumosos, prefira uma peça sequinha na parte debaixo. Assim, você vai equilibrar a produção e valorizar o shape. De quebra, uma calça jeans de cintura alta + body + saltão = são os complementos perfeitos.

Com o uso do casaco Teddy Bear, você pode adotar outra trend atemporal, o cozy style, movimento que preza o bem estar e o conforto no look, usufruindo de peças comfy e básicas. Saiba mais, sobre a trend aqui!

LEIA TAMBÉM >
TECIDOS TOUCH
LEONINAS STYLE
 

Resumindo, a ideia da peça é realmente fazer com que você se sinta um urso no seu próprio “corpo”. Se você preza por estilo, versatilidade e funcionalidade, tem-que-ter o teddy bear coat, para chamar de seu.

Dá para apostar no teddy bear de diversas formas, basta encontrar o mood ideal e se jogar no casaco mais curinga do seu closet.

E aí, você curtiu a tendência? Comente aqui!

Kisses,
Equipe Opte+

Sem comentários
Post Anterior
12/08/2019
Próximo Post
12/08/2019

Sem comentários

Deixar um comentário