Moda

Fique linda! Os melhores modelos de chapinha

Diga, como viver sem elas? Chapinhas são práticas, rápidas e, de quebra, ainda protegem os fios como nunca antes. Conhecidas também como pranchas, elas podem ser usadas no salão, em casa e ainda mais: podem ser levadas na bolsa. Confira já com o Opte+ modelos para chamar de seu!

Chapinha toda charmosa de poá!

O modelo Chapinha/Prancha de Cabelo – Philco Titanium Fashion é para quem não abre mão de charme nos pequenos detalhes. A placa possui revestimento de titânio, distribuindo assim o calor de maneira uniforme – o que protege mais os fios. Para maior segurança durante o uso, ela possui um cordão 360°C.

VEJA MAIS >
PRODUTOS QUE DEIXARÃO SEUS CABELOS MUITO MAIS SAUDÁVEIS
DEIXE SUA SAÚDE EM DIA DA FORMA MAIS FÁCIL

Chapinha para cabelos úmidos? Sim!

Além de resistente, essa chapa de cerâmica é esteticamente um luxo. O modelo Chapinha | Prancha GA.MA Italy Lumina Duo Tourmaline 220°C e Emissão de Íons 37W Bivolt Pink possui revestimento resistente ao calor e a temperatura chega até 220°C. O cabo possui 3 metros de comprimento, o que permite mais liberdade de movimento. O grande diferencial, contudo, é que essa chapinha pode ser usada nos cabelos úmidos.

Quer chapinha profissional?

Já o modelo Chapinha de Cabelo X400 Vertix é uma opção mais profissional, sendo ideal para quem tem salão. O design é ergonômico e a chapinha tem dois tipos de temperatura: 210°C e 230°C. Ela pode ser usada tanto em 127V como em 220V.

LEIA TAMBÉM >
DICAS DE LEITURA PARA VOCÊ APROVEITAR
ESTES JOGOS TE TOALHA TORNARÃO SEUS BANHOS MAIS RELAXANTES

Chapinha para processos químicos? Também temos!

A Chapinha de Cabelo X450 Vertix é outro modelo profissional, também com design ergonômico. A chapa é de titânio e possui 9 níveis de temperatura, chegando até 230°C. Para facilitar os movimentos no salão, o cabo tem 3 metros. É o modelo ideal para processos químicos, como alisamentos. Pode ser usada em 127V e 220V.

Dicas para usar a chapinha!

A forma correta de usar essa “benção” é passando a chapinha nos fios de cima para baixo, em movimento contínuo. Jamais deixe a chapinha no mesmo local por mais de 2 segundos. Se puder, antes de usá-la, passe protetor térmico nos fios!

Já escolheu a sua? Então entre no site do Opte+ para conferir ofertas incríveis para você!

Kisses,
Equipe Opte+

Sem comentários
Post Anterior
21/08/2020
Próximo Post
21/08/2020

Sem comentários

Deixar um comentário

Instagram

Unable to communicate with Instagram.

Siga o @optemais no Insta!