Beleza Moda

Como se vestir na gestação

A gravidez é uma das fases, ou se não, a mais importante da vida da mulher e deve ser aproveitada ao máximo, tanto no quesito experiência quanto fashion. Um período lindo, que precisa de atenção para as mudanças do corpo, tendo que ser avaliado o tamanho e as modelagens das roupas. O Opte+ preparou uma seleção de peças-desejo e produtos para deixar mais especial esse momento. Confira!

A principal regra é valorizar suas “curvinhas”, expor seu estilo e destacar seus pontos fortes que imprimam sua personalidade e proporcione leveza e comodidade. Muito se fala em conforto, item imprescindível nesse ciclo, que é a composição que não pode faltar no look, pois mamãe e bebê precisam estar acomodados, muito bem, aliás!

Confira no Opte+ essas trends e atualize seu closet cegonha 😉

MODA

shpatnd
Jardineira Gestante Albufeira Preta Calça Básica Pamplona Gestante Calça Lupo Sport Gestante Calça Jeans Gestante Monsanto

BELEZA

shpatnd
Óleo de Amêndoas com Baunilha  Loção Hidratante corporal Pós-Parto Protetor Solar Darrow Creme para Estrias Souvie

VEJA MAIS >
Conheça os tipos de jeans do momento

Fuja do look básico de toda gestante: camiseta + legging + tênis = (emoji triste), deixe a preguiça de lado e exerça sua criatividade, afinal, você vai registrar esse momento único em várias fotinhos, não vai querer passar uma imagem desleixada e clichê, né?

Ao invés de usar uma calça legging, aposte na skinny, uma alternativa interessante para a gestação. Uma ótima substituição que elimina o estilo tachado da pegada esportiva, nos looks das gravidinhas. Só tenha cuidado para não apertar demais e prender a circulação.

Abuse do decote! Durante a gravidez os seios ficam lindos, valorize o colo investindo em blusas com decotes em “V” e colares que dê equilíbrio nessa parte do corpo.

Se você não quer ousar na produção, procure apostar em um acessório, um ponto de cor, print diferenciado, uma modelagem mais ousada. Evite peças muito largas, como camisetas, vestidos, camisas, casacos ou blusas.

Pelo contrário, dê prioridade a cortes mais ajustados, que contornem a sua nova silhueta. Sim! Grávidas podem usar roupas justinhas. Saias lápis e vestidos que contornam as curvas são ideais para o mood.

LEIA TAMBÉM >
Copie o look da duquesa Meghan Markle

Na beleza, cuidados com a pele é uma constância durante e depois da gravidez. Óleos, hidratantes e pomadas para evitar as estrias são grandes aliados das mamães. Produtos para melhor o aspecto da cicatriz também são fundamentais. Hidrate diariamente a barriga para ajudar a manter a elasticidade e facilitar a recuperação da pele no pós-parto. Não esqueça de usar protetor solar para evitar o melasma. Todos esses produtinhos você encontra no nosso e-shop, clique aqui.

E aí, curtiu as nossas dicas? Quantos meses você está? Conta pra gente!
Kisses,
Equipe Opte+

Sem comentários
Post Anterior
27/08/2018
Próximo Post
27/08/2018

Sem comentários

Deixar um comentário