Moda

Confira a POP UP ROCKET! A coleção estrelada da PopUp Store

Rolou na tarde de ontem em São Paulo, o desfile da nova coleção de Inverno 2018 da PopUp Store. Batizada de Rocket, a label liderada por Fabiana Justus trouxe para a passarela montada dentro do Carioca Club, point descolado em Pinheiros, uma mulher ultramoderna, metalizada e cheia de atitude empoderada.

Começando pelo local escolhido e todo ambientado com tubos prateados e cabines de teletransporte preenchidas com looks intergalácticos, a PopUp Store reuniu um time de garotas urbanas para agitar o evento. A atriz Bruna Hamu e as digital influencers Thassia Naves, Mariah Bernardes e Gisela Saback foram algumas entre as it girls que circulavam com produções must have de tirar o fôlego.

Na coleção, tecidos como vinil, tweed, lurex, tule, paetê linho foram explorados de forma criativa e inusitada criando texturas em calças clochard com fendas, tops brallet, jaquetas perfecto e camisetas com recortes estratégicos.

Top Bralette Leather T-shirt Galaxy Saia Midi Scales Calça Transpassada

 

A estamparia predominante em cores como preto, vermelho, branco, prata, azul claro e cinza, traziam estrelas como carro chefe além de foguetes, frases divertidas, via láctea, símbolos da astrologia e padronagens como xadrez e pied poule. Destaque para as t-shirts desejo dos signos do zodíaco com descrição sobre cada um e o modelo destroyed com logo da NASA para querer já.

Regata Blue Star Calça Fenda Velvet T-shirt Taurus Camisa Starry

 

A coleção completa da PopUp Store já está à venda no e-commerce do Opte+ (www.optemais.com.br)

Beijos,

Equipe Opte+

Sem comentários
Post Anterior
01/02/2018
Próximo Post
01/02/2018

Sem comentários

Deixar um comentário

Instagram

Unable to communicate with Instagram.

Siga o @optemais no Insta!