Decoração

Décor | Móveis Funcionais

A falta de espaço é um problema frequente na vida das pessoas, principalmente de quem vive em ambientes pequenos. Porém, quando você agrega beleza e funcionalidade aos seus móveis, tudo fica mais fácil para maximizar os espaços. Saiba como aplicar este conceito no local que você precisa repaginar.

Os móveis funcionais podem ser de duas maneiras, a princípio. Ou são planejados de forma já integrados ao ambiente, ou são projetos a parte da decoração. Seja como for, são extremamente práticos e chegam a surpreender como são capazes de “se transformar”, digamos assim.

VEJA MAIS >
DICAS DE LEITURA PARA A PRIMAVERA 
TENT DRESS | VESTIDOS ROMÂNTICOS

Por exemplo, uma simples cama pode ser elevada e se transformar em um sofá. Ou então uma estante também pode servir como um espaço para seu Home Office. Além disso, mesas podem dobrar e ficar escondidas na parede e por ai vai, as possibilidades são muitas. Com estas opções, sua casa fica mais confortável e melhor organizada.Apartamentos e casas pequenas têm como principal solução a integração dos ambientes. Prateleiras com nichos vazados, por exemplo, mantém a conexão entre dois ambientes, mas, com uma delicada e inteligente divisão.

Para quem dorme em um quarto pequeno, uma cama que conta com uma base que distribui uma grande quantidade de nichos é a solução ideal para ajudar a melhorar a organização do espaço. É uma excelente alternativa especialmente para estudantes que, temporariamente, poderão abrir mão de um tradicional guarda-roupa.

LEIA TAMBÉM >
INOVE! VELUDO MOLHADO NA DECORAÇÃO
SOFÁ PRETO NA DECORAÇÃO
 

Os móveis que possuem esse design inteligente colaboram para um facilitar nossa vida e, proporcionar aquela organização tão necessária para uma vida leve e tranquila.

Queremos saber de você, usaria móveis funcionais? O que acha dele?

Se você ama decoração, você PRECISA conferir o acervo do Opte+.

Kisses,
Equipe Opte+

Sem comentários
Post Anterior
25/09/2019
Próximo Post
25/09/2019

Sem comentários

Deixar um comentário

Quem leu também gostou...