Moda

Descubra os equipamentos ideais para praticar treinos rápidos de onde estiver!

produtos pra malhar

O verão já começou a pintar por aí, você queria pegar firme nos treinos, mas o tempo para ir para academia está apertado? Não tem problema, nós temos uma fórmula mágica para te incentivar.

Nossa equipe investigou as tendências fitness do momento e descobriu como recuperar o tempo perdido, dar aquele boost na saúde e garantir um shape legal para as festas de fim de ano. Batemos um papo com o personal trainer Lucas Neder, que revelou como manter a forma e driblar a correria do dia a dia, com treinos rápidos e prazerosos que podem ser praticados de onde estiver.

A série especial de apenas 36 minutos, conta com exercícios aeróbicos que necessitam de poucos equipamentos, e o melhor, é que eles são leves e fáceis de ser carregados. É só colocar tudo na mochila ou no carro e usar sem medo no parque, em casa ou até naquela pausa do trabalho. O foco é espantar a preguiça para manter o corpo e a saúde em dia com muita animação.

Que tal essa áudio aula com as coordenadas do Lucas e um mix de músicas cheias de energia para ajudar nos treinos… Legal né? Dá o play e vem com a gente!

Áudio aula: https://soundcloud.com/lucas-neder-680538476/drunb-10-interv-320-36-min

serie de exercicio

exercicio para fazer em casa

exercicio funcional

OUTRAS MODALIDADES

argola para exercicioestep para exercicioequiamento para exercicio funcionalcolchão de yoga

Agora você já está preparado para Trabalhar no Shape de Verão?

Beijos Equipe Opte+

Sem comentários
Post Anterior
23/10/2017
Próximo Post
23/10/2017

Sem comentários

Deixar um comentário

Instagram

Unable to communicate with Instagram.

Siga o @optemais no Insta!