Moda

Destinos Místicos no Carnaval? Escolha seu lugar favorito para reenergizar!

energia boa

O Carnaval está quase chegando e enquanto muitas pessoas procuram festas e folias outras buscam destinos tranquilos para fugir do agito e relaxar.

Selecionamos aqui três lugares incríveis e lindos para você se reenergizar e entrar em contato com a natureza com paisagens de tirar o fôlego. Preparados?

 

Alto paraíso de Goiás – GO

Localizada no estado de Goiás, a cidade de Alto Paraíso está a poucos quilômetros da famosa Chapada dos Veadeiros. Com uma infraestrutura bem preparada para atender turistas, dispõe de bares, pousadas, lojas e restaurantes, o local é uma ótima opção para quem quer unir os prazeres que a natureza oferece aliado a uma deliciosa programação urbana.

Dentro das atrações eco turísticas podemos citar as principais: A Cachoeira de São Bento, Morro da Baleia, Catarata dos Couros, o famoso Vale da Lua que rende fotos incríveis, Poço Encantado, Jardim de Maytreia, Sertão Zen, Vale do Rio Macaco e a Cachoeira da Muralha.

Planeje agora sua viagem clicando Aqui!

 

Chapada dos Guimarães- MT           

Um dos principais parques de conservação brasileira, a Chapada dos Guimarães atrai não somente turistas do país como também visitas internacionais. Situada no estado de Mato Grosso, o local é administrado pelo Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade e abriga em seus arredores a maior gruta de arenito do país, além de cachoeiras, trilhas e paredões de pedras inesquecíveis.

Para os roteiros mais bacanas, visite: o Parque Nacional da Chapada dos Guimarães, Gruta Azul, a emblemática cachoeira Véu da Noiva, Caverna Aroe Jari, Morro de São Jerônimo, Jacaré de Pedra, Pedra Furada e Mesa do Sacrifício.

Quer saber mais? Confira nossas opções aqui!

 

SÃO LOURENÇO – MG

Situada no estado de Minas Gerais, a cidade de São Lourenço é uma das mais conhecidas estâncias hidrominerais do Brasil. A cidade compõe o Circuito das Águas na Serra da Mantiqueira e suas atrações naturais atraem turistas em busca de tranquilidade e contato com a natureza.

Por lá não deixe de visitar: Parque das Águas, Rota do Café, Trem das Águas, Vôos de Balão, Montanha Sagrada, Igreja Ermida Bom Jesus do Monte, Calçadão e o Teleférico com vista panorâmica da cidade.

Gostou? Conheça agora São Lourenço

 

Gostaram das dicas?

Descubra mais em www.optemais.com.br

 

Equipe Opte+

 

Sem comentários
Post Anterior
25/01/2018
Próximo Post
25/01/2018

Sem comentários

Deixar um comentário

Quem leu também gostou...

Instagram

Unable to communicate with Instagram.

Siga o @optemais no Insta!