Moda

Especial Dia das Crianças | para cada estilo

criancas no parque

Adivinha qual é a data mais divertida do ano? Acertou, quem disse que é o Dia das Crianças. Este ano, a festividade acontece em um sábado que promete ser de pura brincadeira com a curadoria do Opte+ aprovada pela própria criançada. Vem ver!

Você se lembra de quando era criança e queria ser adulto? Pois é, o tempo não para e tudo que desejamos é voltar no tempo. Ser criança é muito bom: mistura de inocência, alegria, pés descalços e zero preocupação. Por isso, que a nossa galerinha merece o melhor!

Começamos a comemoração fazendo uma seleção especial do estilo de cada criança. Fashionista, Esportista, Divertida e Geek. Você não terá dúvida para investir no presente ideal.

VEJA MAIS >
AS CRIANÇAS MAIS FASHIONISTAS DO MOMENTO
MÃE DE PRIMEIRA VIAGEM: DICAS DE COMO USAR ROUPAS DE GRÁVIDA

FASHIONISTAcrianca modelandoAdora escolher sua roupinha para ir a escola, na casa da vovó ou aquele passeio maneiro! Está super em dia com as trends da temporada e arranca suspiros por onde passa por causa de seus lookinhos. Pra eles, nada de brinquedos, tá?

ESPORTISTAcriancas brincando
Sabe aquela criança que não para nunca e faz a gente cansar só de olhar, rs?! Joga bola, anda de skate, faz natação e de quebra, curte brincadeiras ao ar livre? Então, os presentes ideais dessa turminha vão de acessórios para as modalidades de esportes ou, até mesmo, em roupas confortáveis para eles terem a liberdade na hora da brincadeira.

LEIA TAMBÉM >
12 REGRAS PARA A VIDA
PAIS & FILHOS ESTILOSOS. CONHEÇA!
 

GEEKmeninos jogando video gameEntre filmes, seriados, super heróis e livros, a criança geek não dispensa gifts personalizados com o seu próprio estilo. Não podemos esquecer do queridinho: o famoso videogame! Vários títulos para segurar a atenção dos nossos prodígios mirins. Ahh, dê prioridade para os jogos não violentos.

DIVERTIDAcriancas brincando no parqueCor, alegria e muita gargalhada! Uma linha tênue entre o cômico e o fofo, a criança desse perfil gosta de fantasia e imaginação. Artigos para decoração do quarto, brinquedos e ursinhos de pelúcia são seus favoritos. Adora ser o centro das atenções e sempre busca por novidades: uma piada nova ou a brincadeira da vez.

Conta pra gente, qual é o perfil do seu filho?

Kisses,
Equipe Opte+

Sem comentários
Post Anterior
02/10/2019
Próximo Post
02/10/2019

Sem comentários

Deixar um comentário