Moda

Tendência Boyish | Peças Masculinas em looks femininos. Como usar?

A moda é democrática, isso todo mundo sabe! E, a cada dia, as tendências se aliam para um uso consciente e sustentável, onde homens adotam peças do closet feminino e vice-versa. Hoje, o Opte+ vai abordar a trend Boyish, que é o uso de peças masculinas no look feminino. Conheça!

Mais do que uma tendência, o mood Boyish é um truque de styling. Peças-chave masculinas dão destaque e finalizam com estilo produções que antes eram básicas e comuns.

VEJA MAIS >
CORAL, A COR DE 2019!
TECIDO DA VEZ: LINHO

As primeiras roupas masculinas inseridas no guarda-roupa feminino foram as calças boyfriend, que conquistam seu espaço no coração e nos calceiros das mulheres mais antenadas. Atribuindo um look despojado e superestiloso.

Depois foi a vez dos blazers alongados, com comprimento até o quadril, que têm cortes mais masculino, virando assim, um estilo cada vez mais usado pelas mulheres e, ao mesmo tempo, sem deixar de ser feminino.

LEIA TAMBÉM >
NYFW: AS TENDÊNCIAS DO VERÃO’19

LISTRE-SE: DICAS DE COMO USAR O PRINT 

Camisas, sapatos oxford, mocassins, terninhos, moletons, coletes e slippers são algumas das peças herdadas dos boys e compostas nos looks de dia a dia e noite da mulherada. Fique de olho também nos acessórios como, suspensórios, chapéus, bolsas e gravatas.

Outro mood muito similar do boyish é o estilo sem gênero, conhecido como Genderless, e que também ganha força nas ruas, mas isso é assunto para um próximo post. 😉

Cabelos Coloridos Cabelo Colorido Cabelo Colorido Cabelo Colorido
Calça Jeans Boyfriend França Oxford P/B Blazer Basic Crepe GK Calça Afunilada Crepe


Então, a regra é “assaltar” (de brincadeira, viu?) o armário do boy, marido, pai, irmão, amigo, e fazer aqueles achados magia e também dar aquela navegada no nosso e-shop e investir nas peças do momento e ter pra você o que há de melhor do universo boyish. Conforto e estilo andando juntos!

Conta mais, você gosta do mood boyish?

Kisses,
Equipe Opte+

Sem comentários
Post Anterior
14/01/2019
Próximo Post
14/01/2019

Sem comentários

Deixar um comentário