Moda

Foreo: A nova sensação do momento

modelo com foreo

Você é a doida do skincare? Então você vai amar esse novo aparelho que promete ser quase que milagroso e, está bombando na internet com diversas influencers e resenhas extremamente positivas.  

Fundada na Suécia em 2013, a Foreo aposta em aparelhos de limpeza facial com design diferenciado, tecnologia de ponta e conceito inovador para promover a beleza e bem-estar

FOREO vem de FOR EveryOne: para todos, ou seja, todos os que gostam de saúde e beleza. São 4 linhas (LUNA, ISSA, IRIS, UFO), e algumas, com ramificações:

VEJA MAIS >
ACESSÓRIOS ESSENCIAIS: O QUE SALVA O LOOK NA PRESSA!
PEÇAS ÚNICAS NO INVERNO 

LUNA: são aparelhos de silicone cirúrgico voltados ao tratamento de limpeza da pele, deixando-a suave ao toque e com uma aparência saudável e radiante. Com exclusiva tecnologia T-Sonic, que utiliza pulsações de intensidades reguláveis para realizar uma limpeza facial e ação antienvelhecimento. Dentro desta linha estão os produtos Luna 2, Luna Go, Luna Mini 2, Luna for Men e Luna Fofo.

Como usar:
Aplicar um produto de limpeza de sua preferência, ativar o aparelho, e fazer movimentos circulares. Ele é programado para funcionar por 1 minuto, a cada leve pulsada, você deve trocar a região do rosto. A promessa é remover quase que 100% das sujeiras, oleosidade e resíduos de maquiagem! Enxágue o rosto e, passe seu hidratante facial de costume. Caso o modelo do seu LUNA possua o Modo Antienvelhecimento, ative-o e aplique nas regiões propensas às rugas, por 1 minuto também. Essa parte de trás é responsável em estimular colágeno, tonificar e dar aparência mais jovem à pele.esponja foreoISSA: são escovas dentais elétricas que removem as manchas sem agredir o esmalte dentário, além de ajudar a prevenir a retração gengival. A Escova ISSA, ganhadora de vários prêmios internacionais, como o Parenting Product Award 2016 da NAPPA USA, um dos mais antigos e respeitados programas de prêmios dos EUA.

Como usar: 
Coloque o creme dental sobre as cerdas da escova e ligue-a. Use o aparelho da mesma forma que uma escova comum durante 2 minutos. Use o limpador de língua para completar a rotina de higiene. Dica: Após o período de um ano, troque a cabeça da sua escova para garantir a eficácia da higiene bucal.

LEIA TAMBÉM >
CONHEÇA A ROTINA DE BELEZA DAS COREANAS
7 DICAS DE BELEZA DAS PARISIENSES
 

IRIS: são aparelhos com a inovadora tecnologia T-Sonic, destinados ao tratamento no contorno dos olhos, deixando a região mais macia e rejuvenescida. Também promete diminuir a aparência de olheiras, bolsas sob os olhos e linhas finas que adicionam anos indesejados ao seu rosto.

Como usar:
Aplique o creme ou sérum para olhos usado regularmente. Então ative o IRIS e passe no contorno dos olhos durante 30 segundos em cada olho. Prontinho!

Depois desse dossiê completo de Foreo, você já esta pronta para adquirir o seu aparelho no Opte+, temos diversos modelos, cores, tudo para o seu skincare ficar completo, e sua pele linda e bem cuidada!

Kisses,
Equipe Opte+

Sem comentários
Post Anterior
03/07/2019
Próximo Post
03/07/2019

Sem comentários

Deixar um comentário

Quem leu também gostou...

Instagram

Unable to communicate with Instagram.

Siga o @optemais no Insta!