Moda

Guia de Beleza | Como manter a franja perfeita

Os dias quentes chegaram e, com eles, bate aquela vontadezinha de mudar o visual e cortar a tão temida franja. E é aí que mora a cilada! Muita gente, em algum momento da vida, já se arrependeu de ter cortado demais e detestado o resultado. Por isso, reunimos quatro passos para você aprender a cuidar do seu novo look com uma franja bapho sem passar perrengue. Confira!

Invista no xampu seco
Mesmo se tiver aquele sol de rachar, um xampu seco vai salvar a sua vida, já que o produto não escorrerá para a sua pele e evitará que a sua testa fique oleosa. O produto também minimiza aquele aspecto pesado da franja, mantendo o movimento. Ah, não exagere na quantidade, tá? Mas leve-o sempre na bolsa para um eventual retoque.

VEJA MAIS >
Já ouviu falar de Cronograma Capilar? A gente te conta tudo aqui!
Cremes com brilho X Bronzeadores: Como e quando apostar?

Água fria, sua melhor amiga!
Ótima para reduzir a oleosidade, uma boa ducha de água fria, além de ultrarefrescante, também mantém o brilho natural dos fios e evita aquele frizz tão temido. Aproveite para, de tempos em tempos, lavar a região da testa (também com água fria) para hidratar a pele e retirar uma possível oleosidade. Investir em uma água termal incrível também ajuda. <3

1. Pomada Modeladora Charming Forte 50g SHOP NOW >
2. Escova Modeladora Philco Soft Brush Preta SHOP NOW >
3. Spray Fixador para Volume Salt Mist 200ml SHOP NOW >
4. Cera Modeladora em Pó Dust It 10g SHOP NOW >
5. Secador de Cabelos Philco Beauty Style Red 1900W SHOP NOW >
6. Chapinha Prancha GA.MA Italy Elegance LED Titan Keratin Bivolt SHOP NOW >

Seja criativa: Abuse nos penteados
Não é sempre que acordamos com o cabelo perfeito, não é mesmo? Então, se a sua franja não estiver no clima de colaborar e, quanto mais mexe, pior fica, aposte nos penteados presos. Grampos, faixas, tiaras e presilhas são alguns dos aliados que vão salvar a produção e também promover um look diferente e fora do convencional.

LEIA TAMBÉM >
Aspecto cabelo molhado está em alta. Aprenda a fazer
Descubra qual é o perfume que combina mais com seu estilo

É tentador, mas evite tocar na franja
Um outro fator que ajuda a estragar a qualidade da sua franja é aquela vontade louca de mexer nos fios a todo momento. Mas isso não é legal! A oleosidade vai aumentar, o cabelo vai grudar e você ficará #chateada. Então, controle-se e mantenha sua franja intacta durante o dia todo

Curtiu nossas dicas? Conta pra gente!

Kisses,
Equipe Opte+

Sem comentários
Post Anterior
13/11/2018
Próximo Post
13/11/2018

Sem comentários

Deixar um comentário

Quem leu também gostou...

Instagram

Unable to communicate with Instagram.

Siga o @optemais no Insta!