Moda SPFW

Highlights do SPFW N48

A Semana de Moda mais importante do país, a São Paulo Fashion Week, encerrou sua 48ª edição nessa última sexta-feira (18), no Pavilhão das Culturas Brasileiras, no parque Ibirapuera. O Opte+ fez o resumo dos melhores desfiles para você ficar por dentro de tudo o que rolou. Vem cá!

Foram 26 marcas que desfilaram suas apostas e contemplaram a diversidade e identidade de suas obras-primas, em cinco dias de evento. A tecnologia foi destaque no desfile ressaltando sua importância no universo fashion.

As it-brands como Reinaldo Lourenço, Modem, Lilly Sarti e Cavalera foram algumas das marcas que apresentaram propostas do Inverno’20, com uma pegada contemporânea, desde a trilha sonora, modelos, cenários e nas peças-desejo.

VEJA MAIS >
DRY BRUSHING | ESFOLIAÇÃO A SECO
DICAS DE MAKE HALLOWEEN

Você sabia que pode encontrar as marcas que desfilaram no SPFW N48 nas araras virtuais do Opte+? Confira as brands que se destacaram no evento e fazem sucesso no nosso site:REINALDO LOURENÇO
Como não poderia deixar de ser, a grife Reinaldo Lourenço trouxe para o inverno 2020 o mood rocker, destacando a linha tênue do romantismo da realeza com o radicalismo do mundo punk.

LILLY SARTI
Batizada de Lady, a coleção da grife Lilly Sarti mergulhou, mais uma vez, na feminilidade dos anos 1970. Peças atemporais que “vestem” várias gerações de estilos, unificados com o antigo e o novo.

MODEM
Democratização foi a palavra de ordem para o desfile da Modem. A brand mineira trouxe novos olhares as passarelas. A aposta miscigenada ganhou silhuetas, formatos e proporções cheias de novidades e adeptos

CAVALERA
Entrando para a história do SPFW, com o primeiro homem trans a desfilar em sua marca, a Cavalera se manifestou tanto em suas roupas quanto em um protesto pacífico sobre respeito. Estampas vindas do punk, da cultura do skate e da Jamaica foram mostradas com atitude e personalidade.LEIA TAMBÉM >
CHINELO NO LOOK? BOMBOU EM PARIS
10 APLICATIVOS DE MODA E BELEZA PARA VOCÊ
 

A pergunta que fica: o que esperar do Inverno 2020? Depois das melhores marcas do Brasil apresentarem suas criações, pode se esperar moods oversized, peças estruturas em couro, transparência, adereços e muita estampa.

E aí, você acompanhou a Semana de Moda de São Paulo? Qual marca foi a sua favorita?

Kisses,
Equipe Opte+

Sem comentários
Post Anterior
21/10/2019
Próximo Post
21/10/2019

Sem comentários

Deixar um comentário