Moda

Hit do inverno | Calça branca

Com a chegada da nova estação, as tendências se modificam e dão espaço para outras possibilidades para o look do dia. Hoje, o Opte+ traz uma trend um tanto polêmica: a calça branca. Confira como acertar no mood

Começamos nosso post de hoje, derrubando vários mitos sobre a calça branca. Esqueça a utopia que só pessoas magérrimas usam a peça. Sabendo construir um look certeiro todo mundo pode se jogar na trend.

VEJA MAIS >
APRENDA A USAR ÓCULOS ESCUROS NO INVERNO
TIARAS ACOLCHOADAS: O ACESSÓRIO QUERIDINHO DAS ARTISTAS 

Para este outono/inverno’19, a calça branca é o hit da vez, em versões que vão dos mais clássicos até os descoladinhos. Pensando em um office look, que tal, apostar em uma pantacourt branca + camisa preta + scarpin animal print? Combinar a calça branca com partes de cima de cores diferentes do preto também é tendência. #ficaadicaOutra dica, é o look monocromático, no caso, o all white. Atemporal e sofisticado, a trend dita as regras e combina muito bem com produções noturnas, como um coquetel ou um happy hour.

LEIA TAMBÉM >
GEMINIANAS STYLE
COMO USAR TOTAL JEANS

Por ser uma cor que transmite frescor e neutralidade, o branco pode ser facilmente coordenado com prints coloridos, nuances vibrantes, como os tons terrosos, verdes e roxo.

Para derrubar o mito que as pessoas gordinhas não podem usar a trend, a alternativa é investir em diferentes modelagens de calças, como a pantalona e skinny. A alfaiataria é outra possibilidade para as mais cheinhas, por ter tecidos mais estruturados que não marcam e “seguram o look” 😉

Todas podem usar e abusar do mood que veio para dar outra cara para o inverno’19. Saia do óbvio. Aposte girls!

Kisses,
Equipe Opte+

Sem comentários
Post Anterior
11/06/2019
Próximo Post
11/06/2019

Sem comentários

Deixar um comentário

Instagram

Unable to communicate with Instagram.

Siga o @optemais no Insta!