Beleza

Hora do banho: dicas para deixar o seu momento mais relaxante

Começamos nosso post com a seguinte pergunta: depois de um dia superagitado o que você mais deseja quando chega em casa? A maioria vai responder: um banho quente. O Opte+ traz dicas e produtos que vão fazer desse momento o melhor do seu dia.

Existem diversos benefícios quando se dedica aqueles “preciosos” minutos debaixo do chuveiro. Além de todas as questões higiênicas e o prazer de estar limpo, o banho pode aliviar tensões musculares, dores de cabeça, relaxar o corpo e renovar as energias.

VEJA MAIS
Conheça o novo estilo de vida: Wellness

Podemos dizer que o banho é uma excelente terapia, pois tem o poder de espairecer a mente e reorganizar as ideias. Para ajudar a melhorar esse momento todo seu, que tal, fazer uma playlist das músicas que você mais gosta?

Velas aromáticas, incensos, óleos perfumados, pétalas de rosas desidratadas, cremes e sais minerais são aliados para uma ducha energizante e relaxante. Você encontra todos esses produtos no nosso acervo do Opte+.

Você sabia?
Está na nossa cultura, uma pesquisa feita em 15 países mostrou que os brasileiros estão em primeiro lugar quando o assunto é higiene pessoal. Por aqui, tomamos em média 12 banhos por semana, quase dois banhos por dia, o que significa o dobro da média mundial

LEIA TAMBÉM
Descubra mitos e verdades sobre os sonhos

O banho também tem outra utilidade, sabemos que a ducha quentinha é perfeita, mas a temperatura da água amena, leia-se morna ou até mesmo fria, tem o poder de despertar e dar animo depois de uma noite mal dormida.

shpatnd
Enxoval Toalha de Banho  Roupão Felpudo Vizapi Dior Homme Shower Gel Dior Massageador para os Olhos Foreo
shpatnd
Máscara Facial Calmante Glamglow Supermud Máscara Facial Kit Máscara Facial Elemento Mineral Granado Loção Facial Hidra-C

Resumindo, tomar banho é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!

E aí, quantas vezes por dia você toma banho? Conta pra gente!

Kisses,

Equipe Opte+

Sem comentários
Post Anterior
05/09/2018
Próximo Post
05/09/2018

Sem comentários

Deixar um comentário