Lifestyle Moda

ÍCONES FASHION DA MATURIDADE

Ícones, divas ou deusas, chamem do que quiserem, elas não passam despercebidas e nem se vestem como nossas avós. Ícones de referência fashion, elas já avançaram a casa dos 60, 70, 80 anos, mas fazem mais sucesso do que muita menininha.

Nomes como Iris Apfel, Costanza Pascolato, Helen Winkle e Lyn Slater dão aula nos quesitos moda, lifestyle e empoderamento, sendo os verdadeiros ícones da moda na terceira idade. Influencers digitais viraram a sensação, por derrubarem o estigma de que pessoas mais velhas usam roupas comuns. Com olhar elegante e refinado, constroem seus looks autênticos, porém não envelhecidos (por muitas vezes até rebeldes).

Kimono Linho Cabana Casaco Tweed Desfiado  Colete Boucle Casaco Skazi

Além de pregarem moda, transmitem autoestima e saúde. Requisitos importantes nesta fase. Não é porque você tem 65 anos que precisa usar uma roupa antiga, né? Essa é a ideia, que as papisas levantam.

Saia Mídi Eucaliptos  Blazer Lawrence Kazar Bordado  Saia Midi Lateral Assimétrica  Saia Midi Salopete

Elas provam que existe estilo, beleza e juventude depois da menopausa. Ditam moda para a terceira idade, sendo inspirações nas produções mais desejadas. Estilos descontraídos, confortáveis e estilosos mostram que é possível ser fashion na melhor idade.

Vestido Chemise Franzido Azulejo  Vestido Jersey Wind Jeane Nk Vestido Garden Laço Conjunto Vestido Plissado Loop 

Inspirados por tanto poder, selecionamos peças-desejo para você atualizar o seu closet

Gostou das nossas apostas? Comenta aí?

Beijos,
Equipe Opte+

Sem comentários
Post Anterior
11/03/2018
Próximo Post
11/03/2018

Sem comentários

Deixar um comentário