Magazine Moda

Lady Gaga | Dos palcos às telonas

Lady Gaga

Único, imprevisível e excêntrico, o estilo da musa do Pop, Lady Gaga, dispensa comentários. Com produções originais, a cantora e atriz sempre ousou no quesito fashion. Além de arrasar nos palcos, ela tem a preocupação de não cair na mesmice quando o assunto é visual. O Opte+ homenageia a intérprete de Ally, no novo remake “Nasce uma estrela”. Confira as novidades da cantora!

Lady Gaga sempre surpreende no que faz, desde quando ela surgiu em 2008, com o hit Poker Face e conquistou adeptos por mundo afora. O sucesso foi inevitável, e no ano de 2011, a cantora foi a que mais lucrou no cenário musical, segundo a Forbes.

VEJA MAIS
9 anos sem Michael Jackson
Conheça os 10 looks icônicos da Rainha Madonna

Just Dance, Bad Romance, Alejandro, Telephone e Paparazzi são alguns do inúmeros hits da cantora que arrastaram multidões. Só para você ter uma ideia, o primeiro disco vendeu mais de 15 milhões de cópias e foi indicado em seis categorias do Grammy, tendo vencidas em duas delas.

A mother monster sempre polemiza nos seus looks, desde os saltos avantajados, perucas chamativas e até mesmo, vestidos feitos de carne bovina. Mas, Stefani, vulgo Gaga, evoluiu muito em suas produções, hoje sendo assessorada pelas as melhores grifes, a canadense compõem um visual harmônico e zero exagerado.

Ícone de estilo, Gaga foi resultado de várias influências, como Michael Jackson e Britney Spears. Exemplo para muitos adolescentes, entrou em algumas listas de pessoas mais influentes do mundo, como a da Times, e em duas da Forbes: de celebridades mais influentes do mundo e de mulheres mais poderosas do mundo. Isso que é empoderamento, né?

LEIA TAMBÉM
Copie o look de Meghan Markle
Beyoncé é capa da Vogue em Setembro. Histórico, saiba o porque

A Lady Gaga deu o pontapé como atriz, em 2016, na serie American Horror Story: Hotel que lhe rendeu um Globo de Ouro por Melhor Atriz, por sua atuação, como Elizabeth Johnson, a Condessa.

Sua mais nova empreitada em 2018 é o lançamento do filme “Nasce uma Estrela”, como protagonista, ela vive uma cantora em ascensão no mundo musical enquanto seu namorado, um renomado artista, vivido por Bradley Cooper, cai no esquecimento por problemas com o álcool. O filme tem estreia nacional no dia 11 de outubro, nos melhores cinemas.

Conta pra gente, você gosta da Lady Gaga?

Kisses,

Equipe Opte+

Sem comentários
Post Anterior
10/10/2018
Próximo Post
10/10/2018

Sem comentários

Deixar um comentário

Quem leu também gostou...