Beleza Lifestyle Moda

Lucy Boynton, it girl!

Quando Lucy Boynton surge pela primeira vez no filme “Bohemian Rhapsody”, é impossível não se espantar com sua beleza perfeita. A moça que deu vida à Mary Austin, ex-mulher de Freddie Mercury, arrebatou o coração dos espectadores – fãs do Queen ou não. O Opte+ conta um pouquinho sobre a trajetória cinematográfica da atriz americana. Vem saber tudooo!

Ah, e claro, Lucy Boynton arrebatou também o coração de Rami Malek, quem viveu Freddie tão brilhantemente!

Malek levou para casa todos os prêmios relacionados ao filme e dos discursos jorraram carinhos apaixonados à sua musa. Inclusive no Oscar, quando desfilaram para lá de fofos. Ela, com seu lindo vestido de cetim violeta da marca americana Rodarte.

Bom, mas por que Lucy Boynton é a it girl da vez? Se você ainda não a conhece, confira só.

VEJA MAIS >
DICAS INSTAGRAMAVEIS
MITOS E VERDADES SOBRE AULAS DE DANÇA

– Quem é Lucy Boynton?
A atriz nasceu em New York, mas se mudou pequenina para Londres, onde cresceu e ainda reside. Considerada assim britânica, fez participações nas produções “Ballet Shoes”, de 2007; “Sense & Sensibility” – a série britânica feita para a televisão em 2008, e não o filme clássico de 1995.

Além do mais, participou de “Copperhead”, de 2013; da série “Gypsy”, de 2017, estrelada por Naomi Watts; e do filme “Assassinato no Expresso do Oriente”, filme também de 2017 cujo figuro é estonteante, o que deixou Lucy ainda mais linda.

Contudo, foi “Bohemian Rhapsody” que a lançou ao mundo. Sorte a nossa.

– Lucy Boynton, uma it girl.
Se você já deu uma olhadinha nos looks de Lucy, percebeu que ela adora o estilo romântico. Constantemente opta por vestidos rodados, estampas florais e tons pastel, além dos babados. Contudo, sua cor preferida é o vermelho: para as roupas, batom e, principalmente, sapatos.

Nem por isso seu estilo é sexy. Pelo contrário. Boynton aposta em golas fechadas, mangas longas e cortes soltos. Tudo que remete aos looks de boneca é alvo da loira.

Muito segura de seu estilo, não se rende mesmo quando os comentários não são favoráveis. Lucy Boynton adora as marcas Miu Mil, Prada, Chanel e Valentino e usa e abusa de referências retrô – precisamente dos anos 1940 e 1950.

– Mulheres de inspiração.
Mia Farrow do passado. Elle Fanning e Kiernan Shipka do presente. O que mais dizer desses três nomes?– Assassinato no Expresso do Oriente
Pois é… Impossível não falar mais dos looks usados por Lucy Boynton nesse filme, principalmente porque também diz sobre a personalidade da loira. Um dos figurinos teve um véu de paetês todo costurado à mão. E outra peça de destaque foi a jaqueta de camurça marrom, feita sob medida; peça que, aliás, foi dada de presente à Lucy no encerramento das filmagens.

Quem assinou o figuro foi Alexandra Byrne, referência em figurino de época, já tendo vencido um Oscar, por “Elizabeth: A Era de Ouro”, de 2008.

LEIA TAMBÉM >
FRANCESA MONFRINATTI – IT GIRL
DE BLOGUEIRA Á MULHER DE NEGÓCIO – IT GIRLS

– Lucy no make.
Se para vestir Lucy privilegia itens românticos e descolados, na maquiagem não teme ousar. Na premiação SAG Awards, por exemplo, usou um delineado fino no côncavo do olho, que se destacou na maquiagem natural. A fita nos cabelos foi um charme extra. Adoramos esses detalhes.

Em outras ocasiões, a loira destaca os cílios, o côncavo, ou aposta no make gatinho esfumado. O que não pode faltar nunca para Lucy Boynton são os olhos grandes! Vício apenas de Lucy? Com certeza, não. Continuaremos de olho nela.

Já conhecia Lucy Boynton? Conta pra gente!

Kisses,
Equipe Opte+

Sem comentários
Post Anterior
05/04/2019
Próximo Post
05/04/2019

Sem comentários

Deixar um comentário