Moda

Mangas Bufantes

A temporada veranil realça a feminilidade das trends que necessariamente precisam ser leves e despretensiosas. As mangas bufantes chegaram de mansinho e ganharam força nos looks de celebridades e fashionistas, trazendo fluidez ao visual feminino. Confira com o Opte+, a trend que vai fazer você arrasar nesta temporada.

A tendência foi uma aposta certeira para interagir com outras trends de sucesso de aceitação, como os croppeds. Conhecidas como puff sleeves, destacam o romantismo e a delicadeza das peças-desejo que disputam espaço nas vitrines e closets.

VEJA MAIS >
HIGHLIGHTS DO SPFW N48
DICAS DE MAKE HALLOWEEN

Originadas nos anos de 1980, o mood deu o que falar na época e, como não seria diferente, aconteceu a mesma coisa 40 anos depois. Supermarcantes, voltam exatamente como antes, sem cerimônia e com muito tecido.

A dica é alinhar várias tendências no mesmo look. As mangas bufantes ficam perfeitas com a dobradinha de bermudas ou mom jeans. Nos pés, os chinelos, papetes e mules fazem sucesso.O estilo oversized junta-se aos puff sleeves e propõe um look cheio de conteúdo. Combine com peças mais discretas e sequinhas. Deixe as mangas bufantes como mood statement.

LEIA TAMBÉM >
CHINELO NO LOOK? BOMBOU EM PARIS
10 APLICATIVOS DE MODA E BELEZA PARA VOCÊ
 

Para as mais calorentas, os vestidos midi e mais fluidos é o opção mais fresquinha de todas. O modelo recria modelagens repaginando camisas, macacões, vestidos e até moletons, de pouco, médio ou muito volume.

A trend fica perfeita em shapes com formato tipo pêra, pois ajuda a equilibrar o volume do quadril trazendo destaque para os ombros. Outro corpo que pode ser usada a trend é o ampulheta, só não esquece de marcar a cintura, viu?

Depois dessas dicas, é só se jogar e investir na grande aposta da estação.

Kisses,
Equipe Opte+

Sem comentários
Post Anterior
28/10/2019
Próximo Post
28/10/2019

Sem comentários

Deixar um comentário

Instagram

Unable to communicate with Instagram.

Siga o @optemais no Insta!