Moda

Maxi-laços | o maxi da vez

Eles continuam românticos, mas um pouquinho, (só que não) maiores. Os maxi-laços vieram pra provar que o mais é mais, viu? O Opte+ te conta a grande aposta da temporada. Vem saber se vai colar! 😉

O romance entre as aplicações, principalmente, os laços vem desde a infância, para as mulheres, das tiaras até os vestidos bem menininha. Agora, no mood adulto, a aplicação veio com o passar do tempo ganhando destaque e, nesta temporada veio o boom: elas querem aparecer MAIS!

As passarelas adiantaram, os feeds das redes sociais avisaram e agora a tendência chega nas vitrines para compor nossos looks diários. Nos últimos desfiles das maisons, os maxi-laços surgiram aplicados em tamanhos GIGA e com o duo de texturas, como os paetês.

VEJA MAIS >
OS TERNOS VOLTARAM COM TUDO 

TENDÊNCIA PARA O ARMÁRIO MASCULINO FÁCEIS DE “ROUBAR”

O mood remete o feminino e nas produções de trabalho estas aplicações estão viram aliadas para transmitir o tom romântico às peças.

Mas, se você quer quebrar esse paradigma de laços = romantismo, experimente usá-los em peças mais “masculinas”, como o blazer. Peças com cores sóbrias também ajudam a dar mais seriedade e formalidade ao look.

Shapes oversized estão em alta nesta temporada. Sejam nas mangas, ombros e comprimentos . Nos detalhes, como os laços não seria diferente.
A proposta é sair da mesmice e brincar com proporções e formas mais ousadas.

LEIA MAIS >
PAETÊS|O PODER DE UMA APLICAÇÃO 
MANGAS BUFANTES
 

Se você quer aumentar a largura dos ombros, que tal, investir em uma peça que tenha maxi-laços em cada lado? Eles dão um volume extra para os lados do corpo. Já se você quer apostar só em um lado, vai propor à produção uma versão assimétrica, outro hit.

Blazers, vestidos, batas e, até mesmo, calças ganham um plus com a participação dos laços giga. No Opte+, você encontra várias peças com a trend. Invista já!

E aí, vai investir na trend maxi-laços? Conta pra gente!

Kisses,
Equipe Opte+

Sem comentários
Post Anterior
23/01/2020
Próximo Post
23/01/2020

Sem comentários

Deixar um comentário