Moda

New animal print: a estampa de cobra chegou com tudo!

Todo o poder da cobra para os seus looks! Não se assuste! Ao contrário do que possa parecer, cobra significa muitas coisas boas: perspicácia e mistério, por exemplo; sem falar, claro, de sua beleza exótica. Bora usar e abusar da estampa de cobra, a tendência mais forte do new animal print. Voltando com tudo em roupas e acessórios, pode ser usada com discrição ou exuberância. Vem com o Opte+ e aposte nessa trend.

O new animal print segue o estilo dos anos 1980, que está bombando nas ruas e nas passarelas do mundo todo. Entre as peças que podem ser usadas, estão calças, minissaias, botas de couro e vestidos. Na verdade, tudo pode ser usado, basta criatividade e um tantinho assim de senso de harmonia

No caso dos vestidos, a dica é optar por tecidos mais leves e fluidos. Acredite, fica um escândalo de lindo!

Quer dicas de como montar um look new animal print estampa de cobra? Olha só que quente!

VEJA MAIS >
DIA DAS MÃES: PRESENTES POR ESTILO
SUPER HEROÍNAS DA VIDA REAL

Há quem sinta dificuldade de usar a estampa de cobra, principalmente nas primeiras vezes. Há um imaginário de que a estampa deixa o look mais sensual, só que beirando ao vulgar. Mas esqueça isso!

A maioria das estampas animal print desta temporada é feita com tons mais escuros, que lembram bastante a terra. Algumas das estampas até trazem alguma cor mais viva como verde, amarelo e azul. Tudo misturado fica magnífico também! E com neon? Pode apostar! Numa composição mais arrojada vale contar com as duas tendências.

A dica para começar a usar animal print é adicionar peças aos poucos, para o look não ficar tão pesado. Por exemplo, você pode adquirir uma bolsa snake print para complementar um look feito com cores mais sóbrias. Outra sugestão é procurar um calçado animal print estampa de cobra, com ou sem salto, mocassim ou mule.

Se você pretende chamar atenção logo de início, a alternativa é um vestido. Ou quem sabe em um camisão? Elegantes, por ficarem mais soltos, são opções certeiras de um look arrasador na medida.

Sua energia conta muito para formar os looks, mas não se esqueça de manter a harmonia. Se estiver empolgada demais, pode passar um pouco da medida… Harmonia, harmonia! Lembre-se.A estampa de cobra pode ficar também para os acessórios, enquanto você aposta em um fundo colorido para dar contraste: pulseiras, cintos, lenços.

Looks com muito estilo snake print
Uma camisa em estampa de cobra fica linda com calça jeans básica. Quer algo mais “intenso”? Saias ficam faiscantes nessa estampa.

LEIA TAMBÉM >
COMO USAR ANIMAL PRINT NA MEDIDA CERTA
ÓCULOS GATINHO: UM CASO DE AMOR

As botas em estampa de cobra também estão fazendo o maior sucesso. Tem coragem?

Como mencionamos no começo, o alto contraste pode ser uma ótima opção nos looks snake print. Para unir as peças, a sugestão é apostar em cores fortes, que vibram bastante, como azul royal e pink. O vermelho forte também pode ficar lindo!

Para fazer este mix, você pode testar na frente do espelho, aproveitando todas as possibilidades disponíveis no seu closet. Invista em sua personalidade e experiente sem medo, usando cores bem vivas!

Para a balada, por exemplo, os vestidos com babados e decotes são de parar a festa.

Alguma dúvida de que vai arrasar?

Kisses,
Equipe Opte+

Sem comentários
Post Anterior
25/04/2019
Próximo Post
25/04/2019

Sem comentários

Deixar um comentário

Instagram

Unable to communicate with Instagram.

Siga o @optemais no Insta!