Moda

Nike Mag: o tênis do filme “De volta para o futuro 2”

O tênis do filme ‘De volta para o futuro 2’, finalmente encontrou um dono para chamar de seu. Feito especialmente para o filme, o sneaker, ou melhor, o único pé dele, foi leiloado após 29 anos da estreia nas telonas no dia 14 de dezembro de 1989.

A empresa responsável pela organização do leilão, Shoezum, obteve a relíquia da coleção de um antigo empregado da Nike. Mesmo com o tênis deteriorado e praticamente em pedaços, o leilão virtual teve 220 apostas, sendo arrematado por US$ 92 mil (cerca de R$ 359 mil).

VEJA MAIS
Entenda as diferenças dos tipos de salto

O modelo conhecido como Nike Mag só foi lançado comercialmente pela marca 22 anos depois, em setembro de 2011, em uma edição limitada, não sendo uma variante autentica, como o diferencial de amarrar automaticamente, mas o solado ascendia de verdade.

Em 2016, a Nike relançou uma edição limitadíssima de apenas 89 pares do modelo, desta vez com a versão de amarração automática, sendo uma peça-desejo de muitos sneakerhead, avaliado como um dos tênis mais caros do mercado.

Leia também
Saiba as cores que combinam entre si no inverno

A sequência do longa leva o protagonista Marty McFly (interpretado por Michael Fox) para o ano de 2015, na tentativa de resolver um problema envolvendo seu filho. Ao chegar no futuro, Dr. Emmett (Christopher Lloyd) equipa McFly com tênis e roupas modernas, para que ele socialize melhor com seu filho.

O Opte+ infelizmente não vende a famosa versão, mas possui um acervo completo dos melhores tênis da marca Nike. Confira e se apaixone por nossa seleção

MASCULINO

shpatnd
Tênis Nike Tech Trainer Tênis Nike Air Versitile II Tênis Nike KD Trey 5 V Tênis Nike Air Max Fury

FEMININO

shpatnd
Tênis Nike Air Max Motion Lw Tênis Couro Cano Alto Nike  Tênis Nike Air Bella TR PRM Tênis Nike Air Max Advantage

Conta pra gente, você é sneakerhead? Deixe seu comentário.

Kisses,

Equipe Opte+

Sem comentários
Post Anterior
25/07/2018
Próximo Post
25/07/2018

Sem comentários

Deixar um comentário

Instagram

Unable to communicate with Instagram.

Siga o @optemais no Insta!