Moda

O Estilo de cada Pai

pai com filho brincando

Sabe o dono daquela famosa frase: “Pede pra sua mãe“? Pois é, nosso pai, que conquistou nossos corações por sua singela falta de delicadeza e, muito amor pra dar, 🙂 é o protagonista da vez e, prova que é único por ter um estilo só dele. Confira!

Executivo, plugado, descolado e esportista, são alguns dos estilos que compõem vários tipos de pai. Escolha o melhor presente pelo mood do seu paizão e descubra no Opte+ várias possibilidades para acertar em cheio no gift que é a cara dele.

Separamos 4 estilos de pai e fizemos uma seleção dos melhores presentes, sem pesar no bolso, viu? Espia só! 

VEJA MAIS >
GRATIDÃO É EXERCÍCIO DE SE ABRIR PARA OS OUTROS
SPIRULINA: POR QUE INSERIR EM SUA DIETA? Executivopai levantando o filho
O famoso estilo clássico. Adora peças atemporais, pois não gosta de ousar na hora de se vestir. Marcas tradicionais e roupas com ótimo corte são suas queridinhas. Preferem cores neutras.

Esportista
Não para nunca! Vai à academia, aproveita para buscar o filho e, de quebra, faz uma caminhada de ‘leve’, além de assiste os jogos de futebol do time preferido. Conforto é a palavra de ordem no seu armário. Roupas com tecidos inteligentes e acessórios para ajudar na hora da malhação são os mais desejados.

LEIA TAMBÉM >
O QUE É WELLNESS?
ZEN PARA DISTRAÍDOS | DICAS DA MONJA COEN
 

Descolado
Antenado, é assíduo no mundo da moda. Investe em tudo que é novidade e diferente. Estiloso, chama a atenção por onde passa, esbanjando criatividade. Gosta de produções inusitadas e cheias de conteúdo.

Plugado
Pelo nome já dá para saber seu estilo: não fica de fora de nenhuma novidade de tecnologia. Focados no lifestyle high tech, possuem estilo descontraído e jovial na hora de se vestir. Acessórios que sejam práticos e combinem com sua rotina agitada são os mais requisitados como melhores gifts para esses pais.

Conta pra gente, qual estilo tem o seu pai? Já sabe o que vai dar de presente para o seu paizão? Entre no nosso e-shop e shop now!

Kisses,
Equipe Opte+

Sem comentários
Post Anterior
11/07/2019
Próximo Post
11/07/2019

Sem comentários

Deixar um comentário