Moda

O que fazer nos Dia dos Namorados se você é solteiro

E está chegando a data mais chatinha para os solteiros: o Dia dos Namorados! E, neste beautiful day, os descompromissados não têm nem o direito de irem ao cinema que acabam se deparando com demonstrações de afeto e muito mimimi. 😉 Pensando nisso, preparamos um guia de como sobreviver ao Dia dos Namorados sozinho ou com amigos sem cair no pote de sorvete e filmes românticos.

Com a galera é mais legal!
Que tal reunir os amigos solteiros e fazer aquele open bar em casa? Isso, ao invés de ir a um barzinho, faça um encontro com a galera. Cada um fica responsável por uma bebida, a playlist, as comidinhas e organizam um baladinha na sala de estar. Para dar aquela inovada, uma partida de poker é tudo de bom para os amigos saírem do mais do mesmo.

shpatnd
Jogo de Bowls em Porcelana Petisqueira Giratória Atlanta Petisqueira quadrada em bambu Copos de Shot Dupla Caveiras

Sem músicas românticas
Independentemente do seu estilo musical preferido, fuja das músicas “fofinhas”. A última coisa que queremos é chororô no dia 12/06.

shpatnd
Blu-Ray – Totalmente Inocentes Blu-Ray – O Último Elvis Blu-Ray – Fuga Implacável Almofada Porta Pipoca

Netflix, sua querida!
Gosta de filmes de comédia ou aqueles sangrentos? Perfeito! Nada de ligar a TV e assistir a Sessão da Tarde ou, até mesmo, se render as séries melosas.

shpatnd
Jogo da Velha Copos de Shot Porta Copos Cubo Magico Baralho com 48 Fichas de Poker Baralho na Lata

Amigas namoradeiras
Deixe a conversa com suas amigas sobre o que elas ganharam para outro dia. Não é inveja, é moderação! Ficar ouvindo como foi romântico o jantar que o crush da sua best fez não vai ajudar muito, né?

Brincadeiras à parte, leveza e bom humor é a palavra de ordem para você que é solteiro. Até porque, é uma opção ter esse tempo livre, não é mesmo? E, nada melhor, do que ter esse tempinho, pois você acaba se descobrindo e se amando ainda mais.

Fala aí, já sabe o que vai fazer no Dia dos Namorados? Conta pra gente!

Kisses,
Equipe Opte+

Sem comentários
Post Anterior
05/06/2018
Próximo Post
05/06/2018

Sem comentários

Deixar um comentário

Instagram

Unable to communicate with Instagram.

Siga o @optemais no Insta!