Moda

Office Decór: Passo a passo para um escritório com a sua cara!

Você é apaixonada por papelaria, canetas coloridas e agendas? Adora uma novidade em tecnologia funcional e sempre fica feliz quando encontra algum tipo de organizador? Então você precisa ler este post!

A rotina de trabalho e estudos, geralmente consome a maior parte do nosso dia, seja em casa ou um ambiente externo, é sempre bom ter um espaço organizado para manter a concentração. Se você já tem ou está montando o seu próprio escritório, confira nossas dicas para deixá lo prático e lindo.

Defina a COR e o tamanho do escritório

Você pode fazer seu escritório com uma só cor predominante, deixar com tons neutros e colorir com acessórios ou seguir um padrão de estampas! Escolha os móveis ideais para começar e mãos a obra!

moveis rosa e amarelo

1 – Gaveteiro Amarelo e Tabaco >>

2 – Gaveteiro 3 gavetas Amarelo e Branco >>

Coloque seu estilo!

A decoração do seu cantinho do escritório pode estar ligada nas suas preferências pessoais como por exemplo: animais, viagens, moda, desenho animado, personagens… Ou tudo junto e misturado!

painel de foto

1 – Mouse pad Cogumelo Pixel Get a Life >> 

2 – Ônibus decorativo London >>

Use a criatividade

Objetos r aproveitados podem virar uma peça funcional, decorativa e cheia de personalidade. Para dar uma altura no laptop use livros, os porta trecos podem ser com latas decoradas e pranchetas podem virar um belo painel para seus trabalhos! Use a criatividade!

porta lapis

Tenha uma boa iluminação

As vezes você pode acabar ficando até tarde, então vale a pena investir em uma luminária ou abajur para não cansar os olhos na leitura!

abajur

1 – Abajour Branco Mobly >>

2 – Letra Luminosa & >>

Fotografias

Um escritório que se preza sempre tem uma fotografia linda para incentivar a concentração. Pode ser de alguém querido, da família reunida, amigos no aniversário, ou até mesmo uma paisagem que você clicou em uma viagem inesquecível!

abajur

1 –  Porta Retratos de Parede Retrô 6 fotos >>

2 – Porta Retrato Cores Geométricas >>

Plantas alegram

Ter flores frescas na mesa dá outro ânimo no dia! Se você não tem muita paciência para cuidar e trocar a água, pode apostar em um vasinho de mini cactos, suculentas ou até mesmo flores artificiais!

decoração rosa

1 – Vaso Floral Porcelana >>

2 – Vaso Textura Wave Amarelo >>

Não vale se ATRASAR!

Agendas, relógios, calendários e post-its ajudam a lembrar das tarefas e compromissos diários. Verifique qual funciona melhor com você e planeje-se!

painel

1 – Relógio de Parede Espelhado >>

2 – Relógio Superman Mesa >>

Conforto é Primordial

Não basta ser bonita, sua cadeira tem que ser super confortável! Às vezes nos sentamos de qualquer jeito e acabamos com uma bela dor nas costas! Priorize o bem estar e não se esqueça de ficar de olho na postura!

1 – Cadeira Transparente Tramontina >>

2 – Cadeira Armshell Vermelha >>

Mantenha a organização

Para não enlouquecer e deixar tudo uma bagunça, aposte em caixas organizadoras, baús ou gaveteiros para não perder documentos e arquivos importantes!

1 – Porta canetas Caveira Mexicana >>

2 – Porta Livros Love >> 

Equipamentos funcionais

Tenha bons equipamentos! Um computador que atenda às suas necessidades, dispositivos móveis via wireless, fones e cabos… enfim! Hoje em dia existe uma infinidade de eletrônicos que podem poupar seu tempo, ajudar no trabalho e ainda combinar com o estilo do escritório!

computadores

1 – Imac Apple 8GB >>

2 – Ipad Mini 4 Apple >>

Coffee!

Por último mas não menos importante, o café… Afinal, quem não revigora com uma boa xícara quentinha de café! Você pode ter sua caneca favorita e até colocar uma máquina expressa pequenininha! Olha que charme:

xicara

1 – Cafeteira Nespresso Lattissima >>

2 – Jogo de Xícaras Cerâmuica >>

O que você achou deste Guia de Office Decor?

Então agarre as dicas e comece agora a mudar o seu!

Beijos, equipe Opte+

Sem comentários
Post Anterior
06/10/2017
Próximo Post
06/10/2017

Sem comentários

Deixar um comentário

Instagram

Unable to communicate with Instagram.

Siga o @optemais no Insta!