Moda

Opte+ apresenta coleção Verão 2018 da Shoulder

Batizada de Fronteiras Líquidas, a marca aposta em referências do cotidiano para a estação em campanha estrelada por Aline Weber.

O verão 2018 da Shoulder propõe um novo olhar para os movimentos que temos observado atualmente no cotidiano. Um contraponto entre a vida real e digital, futuro e passado, feminino e masculino, e tudo que envolve questionamentos e construção de novas perspectivas, são base de inspiração para a criação de um novo closet.

A paleta de cores é delicada e romântica, com nuances candy colors mescladas com pretos, vermelhos e azuis, que juntas encontram o equilíbrio e contraste perfeitos para colorir as peças da nova temporada.

Estampas florais com contornos marcados, grafismos, folhagens vetorizadas e flamingos são aplicadas em diversos tipos de tecidos criando um mood fresh e atemporal. O xadrez vichy queridinho da temporada e os maxi poás, também tem seu momento de brilhar sob o olhar singular característico da Shoulder.

As modelagens superfemininas contam com saias midi, tops cropped, decotes ciganinha, cintura marcada e os famosos bralets que são os hits do momento. Além da alfaiataria e shapes recortados sempre presentes no DNA da marca.

A desconstrução do comum com pitadas de feminismo são a bola vez na linha Fronteiras Líquidas da Shoulder. A coleção completa com envio para todo o Brasil está disponível no Opte+. Acesse  www.optemais.com.br.

 

Ficha técnica da campanha:

∙         Fotógrafo: Gustavo Zylberszeajn

∙         Edição (styling): Davi Ramos e Flávia Pommianosky

∙         Modelo: Aline Weber

∙         Produção: SDC&P

∙         Filme: Cavallaria Filmes – Marcos Mello

∙         Make e cabelo: Daniel Hernandez

∙         Locação: Edifício Parque Verde Mar – Santos

Sem comentários
Post Anterior
13/08/2017
Próximo Post
13/08/2017

Sem comentários

Deixar um comentário