Moda

OSCAR 2018: os melhores looks da noite

Na noite de ontem (04/03), ocorreu a 90ª cerimônia da entrega do Oscar, o prêmio mais badalado do cinema. Cenário de um luxuoso desfile de moda, as estrelas de Hollywood vestiram as melhores marcas do mundo da moda.

Nesta edição, o movimento Time’s Up, que luta contra o machismo, o assédio sexual e a desigualdade de gênero, anunciou a ideia do red carpet ser tomado pelas variedades de cores nas produções, onde celebridades se manifestarem, de uma forma inédita, o espaço da mulher no meio cinematográfico.

Este ano, o romantismo das modelagens fluídas, aplicações de pedrarias, cinturas marcadas, decotes majestosos, tonalidades claras, como o off-white e nude, dividiram espaço com o duo transparência + black, modelagens assimétricas, fendas, mangas avulsas e decotes profundos.

Outra tendência que não passou despercebida foi o metalizado. O dourado e prateado deram às caras no tapete vermelho. As cores vibrantes reinaram absoluto, destaque para o tom de azul, do vestido da atriz Nicole Kidman.

Em meio aos looks da cerimônia, selecionamos os times das trends que você não pode deixar de ter. Invista e tenha um vestido digno de Oscar.

TEAM PRETOS

Renda, vazados, transparência e fendas foram os protagonistas dos vestidos na cor preta

Vestido Longo Lurex Vestido Longo De Tule Vestido Renda Gold Vestido Malha

TEAM BRANCOS

Jane Fonda, Laura Dern, Mary J. Blidge e Margot Robbie fizeram bonito desfilando suas produções All White. Na maioria, monocromáticos, os vestidos brancos vieram estruturados e enxutos

Vestido Longo Renda Vestido Crepe Laços  Vestido Longo Vestido Crepe Camadas

TEAM NUDE

A tonalidade eleita queridinha das atrizes deixou seu recado. Dão leveza e harmonia com a ajudinha dos tecidos fluidos, despertando delicadeza e encanto

Vestido Jenny Nude Lila Deux Vestido Midi Tressê Off Framed Vestido Plissado Charlize Vestido Longo De Renda 

TEAM METALIZADOS

Os preferidos de Gal Gadot, Jennifer Lawrence, Sandra Bullock e Lupita Nyong’o foram os metalizados em tons de dourado e prateado, com um toque de preto. Fica então o trend alert! Tecidos metalizados, bordados (que dão esse mesmo efeito) ou paetês para abrilhantar ainda mais look de festa!

 Vestido Alça Midi Cobre Vestido Longo Paete Vestido Longo De Tule Todo Bordado Vestido Curto Midnight

TEAM VERMELHOS

Para combinar com o red carpet, Meryl Streep, Samara Weaving e Allison Janney se jogaram num poderoso longo vermelho. Dizem por aí que essa foi a cor do Oscar 2018! Concorda?

Vestido Longo De Malha Com Fenda Vestido Longo Vestido Longo Organza Vestido Midi Crepe Misia

TEAM VIBRANTES

Tons alegres de amarelo, azul e rosa destacaram ainda mais a beleza de atrizes como Viola Davis, Jennifer Garner e Nicole Kidman, que optaram pela mesma cor de vestido. A diretora Greta Gerwig também apostou numa produção bem solar! E nós… adoramos, claro!

Vestido Longo De Malha Com Fenda Vestido High Low Vestido Longo Silky Vestido Longo De Malha Com Fenda

 

E aí, qual team você prefere? Conte para gente!

Beijos,

Equipe Opte+

Sem comentários
Post Anterior
05/03/2018
Próximo Post
05/03/2018

Sem comentários

Deixar um comentário