Moda

Quem é Seu Crush no Rock in Rio?

crushes-rock-in-rio-2017

Um dos maiores festivais de música tá aí e a gente fez um especial Boymagia, vem ver!

Nós (e todo o mundo) não aguentamos mais a espera pelo Rock in Rio. Estamos loucas pra assistir aos shows, cantar MUITO – até ficar rouca, ver os looks das famosas no festival, e claro… Admirar os cantores mais gatos que vão participar.

Cada um com seu charme, eles conquistaram nossos corações e não vemos a hora de aproveitar os shows junto com eles. Confira os 6 boys magia mais esperados do Rock in Rio:  

ADAM LEVINE

Adam é quase um quarentão e continua arrasando corações por aí, inclusive já foi eleito o homem mais sexy do mundo, em 2013. Não é pra menos, né? Além de bonito, a voz do cantor é única e as músicas com letras intensas e melodias contagiantes deixam a gente encantada, mas o coração do vocalista do Maroon5 já tem dona, a belíssima modelo Behati Prinsloo (QUE CASAL)!

adam levine

O Marron5 dá seu show no dia 16/09 e a gente não segura a ansiedade pra assistir o cara cantando e dançando seus maiores sucessos no Rock in Rio, como She will be Loved e Moves Like Jagger.

SHAWN MENDES

Também no dia 16, o cantor teen Shawn Mendes se apresenta. Com apenas 19 aninhos ele já conseguiu ter dois álbuns no primeiro lugar da Billboard. Sua carreira começou no youtube em 2013 e o carisma e o charme do artista logo chamou atenção de milhares de garotas.

Tem como não admirar o astro, que além de lindo e talentoso ainda tem bom coração?

shawn mendes

PS: Pra quem não sabe o canadense fez uma campanha chamada Notes From Shawn para falar e conscientizar as pessoas sobre depressão, baixa estima e auto-agressão! FOFO <3

JUSTIN TIMBERLAKE

O galã norte americano, que ficou famoso ainda pequeno, ingressou na carreira musical com a banda ‘N Sync. Multitalentoso, além de cantar, ele atua e dança como ninguém – arrancando suspiros de todas nós!

O Príncipe do Pop coleciona 18 VMAs e inúmeros singles como, Cry Me a River, Rock Your Body, Sexy Back, Mirrors, e a mais recente, Can’t Stop The Feeling!

Ah… Como se não bastasse ser um dos homens mais estilosos que você respeita, também é empresário e dono da rede social MySpace.

justin timberlake

Tem como resistir aos encantos desse boy?

Justin canta no Rock in Rio no dia 17 de setembro… Mal podemos esperar!

BON JOVI

Um dos coroas mais cobiçados de todos os tempos fará seu show no dia 22/09 no Palco Mundo. É fácil dizer o porquê você não pode perder a apresentação do cara. Primeiro porque, depois de quase 35 anos de banda e – PASMEM – com 55 anos de vida, Bon Jovi ainda arrasa e é considerado um dos maiores ícones do rock mundial. Depois, porque não é só a gente que acha ele um cara gato. Em 1996 ele foi eleito pela People uma das pessoas mais belas do mundo. Em 2000 foi considerado a estrela do rock mais sexy e em 2007 entrou para lista dos homens mais atraentes do ano.

bon jovi

Chega logo Jon, estamos loucas pra cantar e dançar muito ao som de Misunderstood!

ANTHONY KIEDIS

O cinquentão Anthony Kiedis diz que na juventude, apesar de aprontar MUITO, era bom aluno e defendia os alunos mais discriminados do colégio. Após a perda de muitos amigos e integrantes da Red Hot por causa de drogas, o cantor batalhou por anos para se livrar do vício, e conseguiu! Foi até homenageado por isso num evento que arrecadou fundos para tratar dependentes químicos em 2005.

anthony kiedis

A personalidade forte, o talento e o charme de Anthony o fizeram entrar pra nossa lista de crushes do Rock in Rio.

JARED LETO

Por último, mas não menos gato e irresistível, Jared Leto! Além de vocalista de uma das bandas de rock mais bem sucedidas de todos os tempos – a Thirty Seconds To Mars –  Jared tem seu trabalho como ator reconhecido por papéis como Coringa em Esquadrão Suicida e já ganhou até Oscar por sua participação em  Clube de Compras Dallas.

E parece que o tempo só faz bem a Jared… Com 45 anos, ninguém resiste aos olhos azuis e aos cabelos do artista.

jared leto

A banda que já entrou para o Guiness Book com a turnê mais longa da história se apresenta no mesmo dia da RHCP, 24 de setembro.

E aí, diz pra gente nos comentários… Quem é seu crush nesse Rock in Rio? Faltou alguém nessa lista?

 

Beijos, Equipe Opte+!

Sem comentários
Post Anterior
07/09/2017
Próximo Post
07/09/2017

Sem comentários

Deixar um comentário

Instagram

Unable to communicate with Instagram.

Siga o @optemais no Insta!