Lifestyle Magazine

SAG Awards: Melhores Looks e Melhores Momentos

Que tal conferir os looks dos artistas e os melhores momentos do red carpet do SAG Awards?

Na noite desse domingo (21.01), rolou a 24ª edição do SAG Awards (Screen Actors Guild Awards), premiação na qual os próprios atores escolhem as melhores interpretações da TV e do cinema. A cerimônia aconteceu em Los Angeles e a atriz de “The Good Place”, Kristen Bell conduziu a festa!

A série “This Is Us”, que concorria com “Stranger Things”, levou o troféu por Melhor Elenco em Série Dramática e “Game Of Thrones” ficou com o prêmio na categoria Melhor Elenco de Dublês em Série.

Nicole Kidman e Alexander Skarsgard, ambos de “Big Little Lies” venceram por Melhor Atriz e Melhor Ator em Minissérie.

Já no cinema, Três Anúncios Para Um Crime e Mulher-Maravilha foram premiados por Melhor Elenco e Melhor Elenco em Dublês.

Confira agora os melhores momentos e os melhores looks da noite de gala!

 

AS CRIANÇAS DE ”STRANGER THINGS”

Millie Bobby Brown, Saddie Sink, Gaten Matarazzo, Noah Schnapp e Caleb McLaughlin deram um show de estilo e personalidade no red carpet. Os atores mirins de Stranger Things escolheram looks criativos, ousados e elegantes, mas equilibrados e sem deixar a essência da juventude de lado.

 

 

PINK IS THE NEW BLACK!

Se no Golden Globe geral optou por looks pretos em prol do movimento Time’s Up, no SAG Awards muitas atrizes escolheram um belo vestido pink. Os tons iam de um rosa bem clarinho – quase um off White – como o vestido de Margot Robbie, passavam pelo nude de Dakota Fanning e Madeline Brewer e pelo rosa brilhante de Connie Britton e Millie Bobby Brown. Kristen Bell, Saoirse Ronan, Samara Weaving e Kate Hudson também postaram no pink.

 

 

A ELEGÂNCIA DOS HOMENS NO RED CARPET

Os atores indicados não deixaram a desejar no quesito elegância. Justin Hartley e Timothée Chalamet ainda estavam numa vibe Golden Globe e escolheram um look All Black. Os galãs Alexander Skarsgard, Milo Ventimiglia e Sterling K. Brown optaram por trajes clássicos e sofisticados.

 

 

MELHORES MOMENTOS

A cerimônia do Golden Globe não foi a única a chamar a atenção para os assédios e a desigualdade de gêneros. O SAG Awards foi repleto de discursos emocionantes de Kristen Bell e Nicole Kidman, com mensagens de esperança e empoderamento.

Outro momento comovente foi a entrega do prêmio Life Achievement Award ao ator Morgan Freeman, que subiu ao palco de boné para ser homenageado. Maravilhoso, não?!

Nós adoramos também ver Kate Hudson e sua mãe Goldie Haw – agora sabemos de onde vem tanta beleza – e nos divertimos muito ao ver a alegria do elenco mirim de This Is Us e Kristen ao lado de David Harbour. O show de fofura da noite ficou por conta do encontro de Millie Bobby Brown e Dakota Fanning!

Ficamos agora esperando ansiosamente pelo Grammy Awards.

Beijos,

Equipe Opte+!

Sem comentários
Post Anterior
22/01/2018
Próximo Post
22/01/2018

Sem comentários

Deixar um comentário

Quem leu também gostou...