Moda

Sleep Dress: pijama ou vestido?

Até pouco tempo atrás, pensar em usar um pijama ou peça íntima na rua parecia uma ideia completamente maluca e impossível, mas os sleep dresses provam o contrário! Eles foram febre em 2016 e estão de volta. Vem ver no Opte+ tudo sobre essa tendência.

Já pensou usar aquela sua camisola de seda rendada na rua? Não? Então, esse é o momento de se jogar na moda dos vestidos-camisola. Eles começaram a entrar no universo das famosas e fashionistas nos anos 1990 e, desde então, dominam as passarelas, os tapetes vermelhos e o street style.

Não são básicos e nem vulgares. São superconfortáveis, sexies e perfeitos para diversas situações. As famosas são grandes propagadoras desses vestidos, porém, o melhor de tudo é que qualquer um pode usar e abusar dessa peça tão estilosa!

VEJA MAIS >
AQUARIANAS STYLE 

MAXI LAÇOS | O MAXI DA VEZ

Não sabe como? Que tal combinar um sleep dress com uma camiseta branca por baixo e um tênis para o dia a dia? Ou então, com um blazer e saltos para um evento mais social? Uma peça, várias possibilidades. Aposte!

Famosas como Kate Moss, Courtney Love e Gwyneth Paltrow foram grandes responsáveis por trazerem o sleep dress à tona lá nos anos 1990. Curtos, midi e longos, demonstravam uma pegada mais sexy do que os vestidos comuns da época, o suficiente para causar polêmica até os dias de hoje.

LEIA TAMBÉM >
OS TERNOS VOLTARAM COM TUDO!

TENT DRESS | VESTIDOS ROMÂNTICOS

O importante é não ter medo de arriscar! Já experimentou esse estilo de vestido? Corra pro Opte+ e encontre o seu favorito.

Kisses,
Equipe Opte+

Sem comentários
Post Anterior
28/01/2020
Próximo Post
28/01/2020

Sem comentários

Deixar um comentário

Instagram

Unable to communicate with Instagram.

Siga o @optemais no Insta!