Moda

SPFW DIA 4 | Saiba tudo sobre o último dia da edição N44 da semana de moda!

spfw_dia4

DESFILE DO SAMUEL CIRNANSCK

A segunda marca da grife, batizada de SCK, apresentou uma pegada jovem, moderna e divertida com vertentes do mundo do rock.
O que teve? Bordados mais alegres e menos ornamentais, mix de jeans com vestidos, e maxi laços nas golas. A cartela de cores predominava em preto, branco, amarelo e vermelho e os prints com letras grafitados, deram o ar street nas peças.

DESFILE DO COVEN

Povos africanos clicados pela perspectiva de Jackie Nickerson dão vida e alma para a nova coleção da mineira Liliane Rebehy, à frente da grife.
O que teve? Apostas em material rústico e natural, cartela de cores alegre e vibrante que vai do caqui ao vermelho, rosa, azul e verde. A estética de texturas é rica e os looks são finalizados com com pedras vulcânicas e madeira. Acessórios de ráfia também garantiram o styling.

desfile do SPFW 2017 do Coven

Desfile da Juliana Jabour 

A coleção trazia a atmosfera nautica em uma releitura cheia de referencias à moda urbana norte americana dos anos 2000.

O que teve:

Peças em shapes statement, moletons, print de estrelas e uma alusão aos maxi logos. A cartela de cores predominante era preto, branco, vermelho e azul.

desfile do SPFW 2017 da Juliana

Desfile do Apartamento 03

Buscando inspiração no mundo da arquitetura, Luiz Claudio diretor da Apto 03, conta que chegou até a escritora Elizabeth Bishop e através dela a urbanista francesa Lota, e é para ela que ele dedicou este desfile.

O que teve? pegada masculina com estampas de tabuleiro xadrez e a leveza do dna da moda carioca. Para colorir a coleçao, muito branco, lilás, marinho, verde menta, vermelho e mostarda

Desfile da Ratier

A pegada urbana sustentável da Ratier permanece na coleção inspirada na arquitetura e no estilo industrial.

O que teve? cartela de cores predominante em branco, preto, cinza e vermelho e shapes estruturados confeccionados com reaproveitamento de tecidos das coleções anteriores.

desfile do SPFW 2017 da ratier

Toda beleza pode ser:

Para o encerramento do SPFW a marca Cemfreio (destaque da Casa de Criadores), foi convidada a criar uma coleção para homenagear a diversidade da e a beleza de todos os tipos!

O que teve? Mix de referencias que vai alem da trend genderless. Masculino e feminino não são separados e homens podem usar luvas 3/4 e mulher conjunto de terninho. Ponto para igualdade!

desfile do SPFW

Beijos, Opte+

Sem comentários
Post Anterior
31/08/2017
Próximo Post
31/08/2017

Sem comentários

Deixar um comentário

Instagram

Unable to communicate with Instagram.

Siga o @optemais no Insta!