Lifestyle

Summer Escape | Dicas para o seu verão fora de época!

Vai fugir do inverno? A inspiração para o verão europeu começa aqui, veja nossas sugestões para não errar na mala e nem no roteiro!

Já chegamos em Agosto e estamos passando por mais um inverno aqui no Brasil. E enquanto aqui esfria, a nossa vontade é de pegar as malas e aproveitar o calor do outro lado do oceano, não é? Por isso, fizemos um roteirinho dos melhores destinos para aproveitar o verão europeu, com as dicas mais quentes de lugares, restaurantes e claro, looks para você entrar no clima da viagem!

Mykonos
Onde se hospedar?

Hotel Cavo Tagoo ou Belvedere Hotel

Onde comer?

Alemàgou, Interni ou Kiki’s, um restaurante pequenininho em que o próprio dono é o chef.

O que fazer?

Ir ao Scorpios ou Nammos, um beach clubs, para passar o dia. Lá é servida uma boa comida grega com grelhados e frutos do mar e, muitas vezes, até encerram o dia com uma festa!

 

St Tropez
Onde se hospedar?

Hotel Byblos, super tradicional que completa 50 anos esse ano, o Sezz que não fica atrás em qualidade, o Kube é um hotel design hipado, e para quem quer equilibrar o agito com mais sossego, o Villa Marie.

Onde comer?

Nioulargo, Maison Bianca, L´Opera, o novíssimo Casa di Stefano, e por fim o melhor purê de batata trufado no Cafe de Paris, imbatível!

O que fazer?

Passar o dia no Les Palmiers ou no Le Club 55, em um dos bangalôs e se tiver sorte, ainda pode dividir um espaço nas areias ao lado de uma celebridade. Quer conhecer a balada de St Tropez? Caves du Roy, lendária!

 

Ibiza
Onde se hospedar?

Se você quer badalação com certeza o Ushuaia é a escolha ideal, mas se procura um refúgio para descansar o Hacienda na Xamena é um pedaço do paraíso.

Onde comer?

O El Chiringuito é um dos restaurantes mais bacanas para passar o dia em Ibiza, o lugar tem um clima descontraído e a comida é ótima. Além do Amante Beach Club e o clássico La Paloma, uma instituição em Ibiza!

O que fazer?

Heart Ibiza, uma verdadeira experiência criativa! O lugar foi criado pelo fundador do Cirque du Soleil, consegue imaginar as surpresas que a casa reserva? E já que está lá, não deixe de conhecer a ilha Formentera além de dar uma voltinha na Dalt Vila, há vários restaurantes super charmosos e lojinhas locais recheadas de achados incríveis! 

Capri
Onde se hospedar?

JK Place Capri, Capri Palace ou no Grand Hotel Quisisana, mais bem localizado de Capri, no meio do burburinho.

Onde comer?

Lo Scoglio, La Fontelina, il Riccio um dos mais bonitos restaurantes de ilha e claro o L´Olivo único com duas estrelas Michelin em Capri

O que fazer?

Além de visitar o vilarejo Ana Capri e a Villa San Michele, vá ao Monte Solaro, ponto mais alto da ilha. Não podemos deixar de falar da famosa Grotta Azzurra e Esmeralda, as lindas grutas que resultam em mergulhos inesquecíveis. Não deixe de tomar um sorvete no R.Buonocore, vale mais pela maravilhosa casquinha feita na hora!

Bom mesmo é sair sem o estresse de ter que passar no hotel para tomar banho depois da praia. O mais importante é ter um pareo para tirar a roupa molhada e vestir o pannau, sorriso no rosto e drink na mão! Conheça mais opções da nossa linha beach wear : óculos de sol, saídas e até passagens para planejar sua viagem, você encontra no Opte+.

MONTE SUA MALA

Vestido Renda Amíssima Chapéu Bicolor Palha Shoulder Biquini tribal 3AM Sandália Amarração Luiza Barcelos

E você? Já conhece algum destes destinos?
Deixe sua dica nos comentários!

 

Beijos, Opte+!

 

Sem comentários
Post Anterior
04/08/2017
Próximo Post
04/08/2017

Sem comentários

Deixar um comentário