Lifestyle Tech

Super dicas para aproveitar a Black Friday

Para saber como aproveitar a Black Friday, separamos ótimas dicas para você fazer suas compras, trocar produtos antigos por novas versões, economizando o máximo de dinheiro p-o-s-s-í-v-e-l.

A época das maiores promoções do ano está chegando e vai oferecer mais de 70% de desconto em milhares de produtos. Tudo, não?

A missão do Opte+ é te ajudar a aproveitar ao máximo cada promo, por isso, aqui vão nossas melhores dicas:

1- Faça pesquisas agora para não pagar a metade do dobro
Pesquise os valores atuais dos produtos que pretende comprar e coloque numa planilha. Assim, na semana da Black Friday, você saberá exatamente qual é a porcentagem de desconto que está sendo oferecida.

2- Foque para não criar despesas desnecessárias
Mantenha o foco e abra mão de promoções para não se endividar. Sabemos que a tentação é grande, mas se o seu objetivo é comprar produtos específicos e economizar, não adianta nada desperdiçar o dinheiro que está sobrando em produtos que você não precisa.

VEJA MAIS >
HIGHLIGHTS DO SPFW N48
MANGAS BUFANTES

3- Compre em sites confiáveis
Depois de comparar sites na Black Friday, faça sua compra em plataformas conhecidas, seguras e com credibilidade. Desconfie de propostas absurdas e de preços muito abaixo do valor encontrado em suas pesquisas. Fique esperto para não cair em golpes. Uma outra dica é comprar tudo no Opte+, o maior marketplace do e-commerce, onde você encontra tudo no mesmo lugar!

4- Compre logo à meia noite e 1 minuto!
Embora muitos sites façam promoções na semana ou até no mês da Black Friday, algumas ações na sexta-feira do dia “D” oferecem preços espetaculares, mas com estoques limitados. Fique esperto para ser um dos primeiros a comprar, para não correr o risco de ficar sem o produto com desconto.5- Se pagar à vista, veja se consegue mais um descontinho
Muitas vezes, o valor dos produtos da Black Friday pode ser parcelado no cartão de crédito. Nos casos de eletrodomésticos, por exemplo, é possível dividir no cartão em até 12 vezes no Opte+. Por outro lado, se você estiver preparado para uma compra à vista, no boleto ou transferência, pode conseguir uma redução de 5% a 10% sobre o preço da Black Friday. É uma boa para salvar mais um pouco.

6- Aproveite para comprar os presentes de Natal
Como o Natal é uma festa relativamente próxima à Black Friday, adiantar a compra dos presentes é uma boa maneira de aproveitar a ação e economizar. Já faça uma lista com foco no Natal.

LEIA TAMBÉM >
ESQUENTA BLACK FRIDAY | PREPARE O SEU CLOSET DO VERÃO
7 DICAS PARA COMPRAR CERTO NO BLACK FRIDAY!
 

7- Prepare-se para comprar produtos variados
Na Black Friday, vários produtos entram na promoção, como móveis para a casa, livros, roupas e eletrodomésticos. Quando for fazer a sua “Lista de Desejos”, não deixe nada de fora.

Lembre-se que a Opte+ é o maior shopping online do varejo, que trabalha com uma linha vasta de produtos, como instrumentos musicais, eletroeletrônicos, petshop, moda, esporte e lazer, eletrodomésticos, artigos para a sua casa e muito mais. Aproveite a Black Friday conosco! Tudo em um só lugar.

Kisses,
Equipe Opte+

Sem comentários
Post Anterior
04/11/2019
Próximo Post
04/11/2019

Sem comentários

Deixar um comentário

Instagram

Unable to communicate with Instagram.

Siga o @optemais no Insta!