Moda

Tendências para o armário masculino fáceis de “roubar”

As tendências da moda masculina 2020 estão repletas de opções interessantes. Você pode se inspirar em muitas produções para essa temporada quente e agradável e, até mesmo, “roubar” alguns looks arrojados ou clássicos que foram apresentados pelos estilistas mais famosos do mundo. O Opte+ separou as principais trends para você ficar atualizado e inserido nas novidades do momento. Vem! 

Não existe aquele ditado que diz que “nada se cria, tudo se copia”? Então, esse lema vale muito para a moda!

Por isso é que separamos as principais tendências da temporada, para que você possa conhecer e, depois, buscar as peças certas para montar o seu look de acordo com o que já está bombando!

Algumas certezas já podem ser vistas mundo afora, e isso inclui o Brasil, é claro. O estilo preppy é uma aposta certa para a moda masculina em 2020. Quem veste terno com regularidade, precisa saber que os modelos coloridos estão impressionantes!

Mais cor, por favor!
Por falar em cores, as lavagens ácidas nos jeans e o tie-dye estão com tudo. Já é possível ver nas ruas vários homens vestindo estes estilos e estampas.

VEJA MAIS >
SANDRO MOSCOLONI: CALÇADOS E ACESSÓRIOS MASCULINOS PARA HOMENS DE ESTILO
TENDÊNCIA BOYISH | PEÇAS MASCULINAS EM LOOKS FEMININOS. COMO USAR!

Colorido, intenso e diferenciado, o tingimento tie-dye é ideal para homens com personalidade e que gostam de moda. Com certeza, tie-dye é a padronagem do momento.

E os especialistas em moda ainda garantem que o embalo do tie-dye vai continuar pelo menos até o inverno de 2020. Já as lavagens ácidas do jeans, elas são ótimas opções para homens que preferem ser mais discretos. Mesmo assim, o visual é bastante moderno e atual.

LEIA MAIS >
ZEN PARA DISTRAÍDOS | DICAS DA MONJA COEN

COMO CUIDAR DA BARBA NO INVERNO 
 

Pode sair de pijama, está na moda!
A tendência sleepwear está com tudo para 2020. Várias grifes e marcas estão lançando coleções inspiradas em pijamas, principalmente com conjuntinhos completos, que se destacam pela elegância e nos levam para o visual do cinema antigo, para a década de 1960, quando todo mundo dormia arrumadinho. Sensacional!

E a sacada é trabalhar com texturas variadas, apostando em materiais bordados, veludos e sedas. Ou seja, são peças feitas com tecidos de qualidade. O veludo e a seda ainda podem ser usados na composição de camisetas, peças de alfaiataria e até mesmo robes.

Uniformizado e engomadinho com o estilo preppy
Entre na máquina do tempo mais uma vez e veja qual era o look escolar dos meninos e adolescentes americanos dos anos 1950.

Agora, adicione inspiração e sofisticação para que o estilo seja repaginado para os dias atuais. Pronto! Temos um visual engomadinho e atualizado para os dias de hoje, com muita inspiração nos uniformes mais clássicos de todos os tempos.

A Gucci tem várias peças no estilo preppy! São suéteres com gola V, calça cáqui, gravatas, camisas, blazers com abotoaduras retrô, entre outras opções. Você vai curtir, é bem legal.

All black, um velho conhecido, mas de cara nova!
O visual all black foi adaptado para o verão 2020, principalmente no design. As peças ficam mais largas, mais agradáveis e folgadas no corpo, deixando o estilo mais despojado.

Há também opções com risca de giz para dar uma suavizada no preto, além de muitas peças de alfaiataria com essa tendência. É uma ótima alternativa para homens que preferem o estilo clássico para se vestir.

A Saint Laurent tem várias peças na coleção para você buscar inspiração, sem medo de ser feliz! Invista nas tendências e fuja do óbvio nas produções de verão!

E aí, gostou das trends do verão 2020 para a moda masculina? Qual que vai adotar? Conta pra gente! 🙂

Kisses,
Equipe Opte+

Sem comentários
Post Anterior
03/01/2020
Próximo Post
03/01/2020

Sem comentários

Deixar um comentário