Moda

Tent Dress | Vestidos Românticos

modelo de Tents Dress

Imagine uma mulher andando pela rua com um vestido esvoaçante, amplo, tecido leve e mangas bufantes, em um dia ensolarado. Pois é, não é meramente imaginação, é o que você, com certeza, vai se deparar nas ruas nas próximas semanas. Confira agora, no Opte+ sobre a trend dos Tents Dress.

Os vestidos românticos vão dominar o street style na próxima temporada. Com ares mais lúdico e feminino, o must have tem tudo para protagonizar um verão mais leve e fresquinho.

VEJA MAIS >
DICAS DE LEITURA PARA A PRIMAVERA 
NOVA FASE DA MARVEL

Com as altas temperaturas, a trend dispensa combinações e peças desnecessárias, se garantindo tanto na questão comodidade quanto estilo. Tecidos de algodão e linho serão os mais usuais aliando-se com cores neutras e terrosas, desde o branco, off-white e o ferrugem.modelos de Tents DressOs prints também serão bem-vindos fortalecendo o estilo romântico, como o floral e o poá.

LEIA TAMBÉM >
VIRGINIANAS STYLE
ZEN PARA OS DISTRAÍDOS – DICAS DA MONJA COEN 
 

Então, você já sabe para o Verão’20, invista em vestidos fluídos, amplos e cheios de romantismo, mais conhecido com o mood princess. Quando for comprar, pense em um vestido que uma princesa usaria para ir tomar um sorvete em um dia de calor. tá? ;)!

No Opte+, você encontra essa e outras trends na nossas araras virtuais. Já conferiu nosso site hoje?

Kisses,
Equipe Opte+

Sem comentários
Post Anterior
23/09/2019
Próximo Post
23/09/2019

Sem comentários

Deixar um comentário

Instagram

Unable to communicate with Instagram.

Siga o @optemais no Insta!