Moda

Trabalho voluntário: Todo mundo ganha!

trabalho voluntario

É tão bom espalhar o bem, né? Ajudar o próximo, por exemplo, faz um bem danado pra gente. E uma ótima alternativa é o trabalho voluntário. Há programas sociais espalhados pelo mundo todo. Você já pensou em viajar para compartilhar o bem em uma ação comunitária?

Saiba que existem vários países que precisam de uma mãozinha para algumas prestações de serviços. Segmentos como educação, construção, agricultura e cuidados com animais estão entre os mais necessitados.

cartões postais do peru e méxico

Além disso, quem faz esse tipo de trabalho tem a chance de conhecer uma cultura diferente, um novo idioma e tem direitos às chamadas recompensas, como hospedagem, alimentação, dias livres de folga, aulas, lavanderia gratuita e muito mais. A única coisa que o colaborador arca é com as passagens aéreas.

fotos de portugual e espenha

Para ajudar na área da educação, você pode conhecer os países: Peru, Colômbia e México. Os amantes de animais têm lugares certos para ajudar nossos amiguinhos: Portugal, Espanha e Argentina. Trabalhos como construções de casas, reformas de escolas e ONG’s, desembarque no Chile, Panamá e Equador.

chile e panamá

Existem outros tipos de auxílio que um voluntário pode fazer. Muitos países estão de braços abertos para você.

Se empolgou? Confira nossos pacotes no Opte+.

Sem comentários
Post Anterior
07/03/2018
Próximo Post
07/03/2018

Sem comentários

Deixar um comentário

Instagram

Unable to communicate with Instagram.

Siga o @optemais no Insta!