Moda

Virginianas Style

famosas virginianas

Elegantes e perfeccionistas, começamos a definir muito bem as mulheres do signo de Virgem. Nascidas entre os dias 23 de agosto a 22 de setembro, as regentes do planeta Mercúrio são práticas e dão um show de estilo e sofisticação. Confira com o Opte+ os truques das fashionistas virginianas

Por medo de cair no caricato ou na breguice, as virginianas não ousam na hora de se vestir. Sempre bem vestidas, apostam nos clássicos e no bom gosto. Peças “too muchnão entram em seus closets. #semgafesplease

O minimalismo traduz muito bem o estilo das mulheres do signo de Virgem. A alfaiataria e o mood básico são sem dúvida os seus estilos favoritos. Apesar de não usarem roupas extravagantes, elas adoram brincar com proporções e modelagens diferentonas.

VEJA MAIS >
5 PEÇAS QUE NÃO PODEM FALTAR NO SEU CLOSET
COURO EM TUDO E COM TUDO!

Outro estilo que remete ao mood virginiano é o vintage, com peças mais delicadas, bons cortes e feminilidade. Roupas com pregas, bolsos e muito detalhes são banidos na produção dessas mulheres.famosas virginianasBlazers, calças de alfaiataria e camisas são itens indispensáveis no visual das virginianas. Nos acessórios, bolsas compactas e estruturadas e, cintos finos são essenciais em suas produções. Oxford, sapatilhas e scarpins são suas escolhas nos pés.

As virginianas estão tão inseridas na moda que temos uma curiosidade interessante: você sabia que vários estilistas famosos são do signo de Virgem? Karl Lagerfeld, Stella McCartney e Olivier Rousteing, da Balmain, completam o #TEAM dos virginianos, haja poder e criatividade, né?

LEIA TAMBÉM >
LEONINAS STYLE
CANCERIANAS STYLE
 

Outro ponto a ser comentado é a preocupação das regentes de Mercúrio em relação à qualidade de suas roupas. Além de se preocuparem com a higiene e limpeza de suas peças, elas apreciam roupas com bons tecidos. Não se espante se ver uma virginiana conferindo os acabamentos de uma peça que acabou de comprar.

As virginianas prezam por peças atemporais e básicas, mas sem deixar de ser atual. No quesito make, camadas de rímel e um batom cor de rosa já ‘seguram’ o look.

E aí, gostou de conhecer o universo das virginianas? Conta mais!

Kisses,
Equipe Opte+

Sem comentários
Post Anterior
19/08/2019
Próximo Post
19/08/2019

Sem comentários

Deixar um comentário

Instagram

Unable to communicate with Instagram.

Siga o @optemais no Insta!