Lifestyle Moda

Western: Cowgirl do asfalto

caubói do asfalto

A tendência faroeste chega repaginada no Winter’18 e promete arrematar os looks das it-fashionistas. É uma releitura das peças mais tradicionais do velho oeste americano que, entre o boho e o folk, apresenta em sua maioria tons terrosos, aplicações de franjas, camurça e couro. Um combo pra lá de especial que dá originalidade às produções.

Ok! Agora que você já entendeu o conceito da trend, que tipo de roupa comprar?

Peças-desejo como casacos longos, chapéus de aba larga, botas, coletes, sobreposições e calças são os principais destaques para construir um look cheio de referências do faroeste. Na listinha de cores, além dos terrosos, aposte no amarelo, vermelho e laranja. Dica Opte+: misture tons de nude e azul para deixar atual a produção.

A tendência tem tudo a ver com os festivais de música, como o Lollapalooza, que neste ano ocorre entre 23, 24 e 25 de março. Quem vai? \o/ Afinal, todo mundo coloca uma botinha western com vestido ou short jeans para um festival, ou ainda, investe em acessórios megacausásticos para complementar o look, né?

roupa para o primeiro dia

1 | Bata Viscose Bordada >> Shop Now

2 | Óculos METRO II Acetato Havana Spektre >> Shop Now

3 | Shorts Jeans Bicolor Manacá >> Shop Now

4 | Carteira Bordada Franjas >> Shop Now

5 | Brinco Resina Franjas >> Shop Now

6 | Rasteira Dakota Gaspea Bordada >> Shop Now

1 | Macaquinho Veludo Richelieu Farm >> Shop Now

2 | Mini Bag Franjas >> Shop Now

3 | Rasteira Shoestock Folhas >> Shop Now

4 | Colar Longo Circulo Resina >> Shop Now

5 | Brinco Pétala Merlot Lool >> Shop Now

roupas para o terceiro dia

1 | T-Shirt Bolso Metais >> Shop Now

2 | Casaco Tricot Franjas >> Shop Now

3 | Shorts Boyfriend Amassado >> Shop Now

4 | Cordinha de Óculos Trenza >> Shop Now

5 | Óculos de Sol Feminino Ray Ban >> Shop Now

6 | Bota Cano Curto Via Uno >> Shop Now

 

Entrando na vibe do Western, escute a nossa Playlist que fizemos especialmente para você! Solta o som Cowboy!

Confira a seleção no site Opte+ e aposte em nossos achados!

Sem comentários
Post Anterior
12/03/2018
Próximo Post
12/03/2018

Sem comentários

Deixar um comentário