Moda

5 peças que não podem faltar no seu closet

looks femininos

Que nós amamos ter váriaaas opções no guarda-roupa, isso é verdade. Mas, às vezes, contar com um número menor de alternativas pode ser mais eficiente, basta apenas selecionar os itens certos. É importante saber quais são aquelas peças-chave para ter no closet o resto da vida. Vem que o Opte+ te conta.

Com peças curingas é possível elaborar diversos looks, sem precisar quebrar muito a cabeça com inúmeras tentativas de montar o visual perfeito. Consideradas atemporais, essas roupas são capazes de atender qualquer estilo e para diversas ocasiões. Dúvida? Confira, então a seleção que o Opte+ separou pra vocês com 5 peças e, faça o seu checklist fashion!

Jaqueta de Couro
Um verdadeiro hit entre as fashionistas. Seja lisa ou com textura, a jaqueta de couro é aquela parceira pra todas as horas. Por isso, é uma das peças-chave para ter no closet o resto da vida. Existem diversos estilos de jaqueta de couro para você escolher, pode ser: preta, marrom, caramelo, vermelha, metalizada, e por aí vai. Com tantas opções fica difícil não encontrar a perfeita para te ajudar a compor suas produções, né? Mas, a dica do Opte+ é: vai no clássico preto que não tem erro! 😉

VEJA MAIS >
NO T-SHIRT, NO PROBLEM
CASACO TEDDY BEAR | ABRAÇO DE URSO

Tênis
Ele nunca sai de moda, pelo contrário, está sempre nos nossos pés. É multifuncional, cool e se encaixa em todas as ocasiões e estilos. Um item de primeira necessidade no closet: todo mundo tem que ter. Dos básicos e minimalistas aos chunky e sneakers, ele entra nas produções veranis, casuais, fashionistas ou para o office look.looks femininosCalça Jeans
O jeans é um dos tecidos mais usados e queridos no mundo todo. Por isso, a calça jeans representa muito bem esse perfil multitarefa. Essa peça se encaixa perfeitamente em ocasiões diversas: vai desde os momentos mais descontraídos, até mesmo, os mais sérios, ainda que não seja tão comum. A versatilidade do jeans sempre fala mais alto.

Camisa Branca
Se há um item capaz de fazer verdadeiros milagres é a camisa branca. Ela é democrática e basta alguns ajustes, como combinar com outras peças e acessórios. Pode ser larguinha ou mais ajustada ao corpo, ela sempre será uma boa escolha. É aquela opção que nunca decepciona e, salva nos momentos de indecisão.

LEIA TAMBÉM >
TECIDOS TOUCH
LEONINAS STYLE
 

Moletom
Se você quer conforto essa é a peça ideal! Além disso, é muito possível aliar comodidade com estilo, é necessário apenas sair do tradicional e se reinventar, fazendo novas combinações, como moletom + salto alto ou para as descoladas, moletom + saia lápis e tênis. Com uma pegada mais esportiva, é um item super versátil e que vale a pena investir.

Checklist fashion em mãos, e aí, você tem todas essas peças no seu guarda-roupa? Se não tem, fica calma, é só entrar no Opte+ e resolver esse problema rapidinho!

Kisses,
Equipe Opte+

Sem comentários
Post Anterior
14/08/2019
Próximo Post
14/08/2019

Sem comentários

Deixar um comentário

Instagram

Unable to communicate with Instagram.

Siga o @optemais no Insta!