Lifestyle

Alimente a mente – livros que te levarão para outro universo

Não há companhia melhor que um bom livro, né? Por isso, separamos dois clássicos e uma premiada graphic novel para você começar o ano bem acompanhado. Ficou interessado? Vem com o Optemais!

 

Se você é um amante de histórias repletas de reviravoltas e jogadas inteligentes, O Conde de Monte Cristo é o livro para você! O clássico gira em torno de Edmond Dantè, preso injustamente por um crime que não cometeu. Ao ser libertado, o protagonista busca vingança. Acredite, é de arrepiar!

Continuando o segmento de clássicos, não podemos esquecer ele: Diário de Anne Frank. A história é uma das mais lidas do mundo, mas muitas pessoas ainda não leram os relatos chocantes do livro. Se você está neste grupo ou apenas quer reler a obra, não perca a chance. Você não irá se arrepender!

VEJA MAIS >
TENDÊNCIA ROUND 6 | CONFIRA OS DESTINOS DA CORÉIA DO SUL QUE SÃO PARA FORTES JOGADORES
O QUE FAZER PARA DESCANSAR A MENTE?

Repleta de ilustrações emocionantes, chocantes e muitas vezes sarcásticas, Refugiados: A Última Fronteira, conta a luta de milhares de refugiados que tentam chegar ao Reino Unido a qualquer custo, vivendo em condições desumanas e lidando com situações inacreditáveis. Uma experiência comovente!

E aí, curtiu as recomendações? Conta pra gente! Não esqueça de acessar o Optemais e conhecer nosso acervo repleto de superdescontos e novidades.

 

LEIA TAMBÉM >
YOGA: SEUS BENEFÍCIOS E PRODUTOS NECESSÁRIOS
RESPIRE: APPS DE MEDITAÇÃO PARA MANTER A CALMA

Thanks & Kisses, 

Equipe Opte+

Sem comentários
Post Anterior
27/01/2022
Próximo Post
27/01/2022

Sem comentários

Deixar um comentário

Instagram

Unable to communicate with Instagram.

Siga o @optemais no Insta!