Moda

Blazer oversized no verão 2021

Trend Alert! Os blazers oversized virão com todas as forças na moda Primavera/Verão 2021. Perfeitos para as mais variadas combinações, é um mood completamente estiloso e confortável. Vem ver mais sobre!

Requintados, confortáveis e com aquele toque de fashionismo que a gente ama, os blazers oversized ganharão os looks mais poderosos da temporada, sendo a peça ideal para dar um toque especial em qualquer produção, adicionando uma silhueta despojada, mas, ainda assim, cheia de estilo para o visual. Fácil de harmonizar, a tendência ganha destaque por ser perfeita para diversas ocasiões, desde o rotineiro look para o trabalho, até happy hours com os colegas e eventos noturnos.

VEJA MAIS >
AS PROFISSÕES QUE ENVOLVEM O MUNDO DA MODA
OS LOOKS FABULOSOS DE “EMILY EM PARIS”

Bateu dúvida de como aderir à tendência oversized? Confira algumas dicas pra você garantir um blazer pra chamar de seu, qualquer que seja o seu estilo. E, fica a dica: uma terceira peça faz toda a diferença!

SPORTY

A moda esportiva ultrapassou as academias e quadras e ganhou o street style. As jogging pants bem soltinhas, os “dad sneakers” bem pesadões e os moletons e agasalhos estão aí pra confirmar: peças mais larguinhas, feitas em material mais confortável, ou mesmo em uma produção total sporty são garantia de um look versátil e cool. Melhor ainda, é combiná-las com um blazer overzided para trazer um comfy look e muito estilo para seu dia a dia!

COMFY

A moda comfy é aquela que prioriza o conforto! Ela engloba uma série de tendências diferentes e, o conceito de oversized, também se aplica muito bem aqui. Pense em peças minimalistas, com tecidos leves, caimento fluido, modelagens mais amplas e comprimentos generosos para combinar com seu novo e amado blazer.

LEIA TAMBÉM >
OS MELHORES TECIDOS PARA USAR NA PRIMAVERA/VERÃO
TIE DYE: A TENDÊNCIA QUE VAI TE CONQUISTAR

GLAM

A melhor forma de elevar a sua peça oversized ao status de glamour é escolhendo um bom blazer! Invista em modelos tradicionais ou mais moderninhos, o importante é ter o comprimento maior. A partir daí, é só explorar as possibilidades. Eles são descolados quando combinados com um shorts jeans, minissaia e t-shirt + lindos saltos alto e podem compor um look deluxe quando usados com cintura marcada fazendo o papel de vestidinho.

Gostou da tendência da vez? Então, é hora de comprar! E não se esqueça de conferir o site do Opte+ com ofertas imperdíveis nos melhores produtos.

Kisses
Equipe Opte+

Sem comentários
Post Anterior
10/11/2020
Próximo Post
10/11/2020

Sem comentários

Deixar um comentário

Instagram

Unable to communicate with Instagram.

Siga o @optemais no Insta!