Entretenimento Tech

Dia do Café

Para os apaixonados por café, qualquer folguinha no meio do dia é momento ideal para degustar a bebida, né? Com sabor e aroma intensos ele desperta sentidos e bem-estar. Por isso, para comemorar a data de celebração da segunda bebida mais consumida no mundo, o Optemais trouxe um especial sobre este queridinho. Vem!

Como já citamos, o café é a segunda bebida mais consumida do mundo, perdendo apenas para a água. Também é o segundo produto mais comercializado, enquanto o petróleo se encontra na primeira posição.

Um dos maiores motivos do café ser tão popular é sua versatilidade, podendo ser preparado de várias formas e jeitos possíveis, o que proporciona diversas sensações e gostos para agradar o paladar de qualquer um. Além de possuir vários benéficos à saúde. Aproveite nosso acervo e complemente a sua casa com que há de melhor na categoria. A Dolce Gusto possui cafeterias que são capazes de fazer mais de 20 tipos de bebidas diferentes, desde o clássico café preto intenso até o cappuccino quentinho que traz a sensação de acolhimento. #amo

VEJA MAIS >
MÊS DA MULHER: ZAHA HADID
A NOVA TENDÊNCIA DE LIMPEZA: ASPIRADORES ROBÔ

A ideia da cafeteira é bem simples, basta você inserir a cápsula, um pouco de água e em alguns minutos a sua bebida favorita estará pronta! Perfeito, né?

As cápsulas são descartáveis, mas não se preocupe! No Optemais você pode adquirir mais e encontrar diversos sabores para surpreender seu paladar.

Uma ideia interessante é fazer a troca destes ovos como presentes ou até mesmo fazer com que as crianças busquem por eles em um espaço amplo. Esta brincadeira é popular por trazer o clima da Páscoa e animar ainda mais o dia. Faça o teste!

E aí, já está pronto para comemorar o dia do café? Corre no  Optemais  e adquira os melhores produtos do segmento. Não perca a oportunidade!

LEIA TAMBÉM >
MÊS DA MULHER – MARGARET HAMILTON
A ARTE DE COZINHAR

Thanks & Kisses, 

Equipe Opte+

Sem comentários
Post Anterior
14/04/2022
Próximo Post
14/04/2022

Sem comentários

Deixar um comentário

Instagram

Unable to communicate with Instagram.

Siga o @optemais no Insta!